Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Renan Fokeer

RESOLVIDO qual placa de vídeo comprar? - intel board dh61cr - core i3-2120 @ 3.30ghz

Recommended Posts

Bom dia amigos, tudo bem?

Estou com dificuldade para efetuar uma compra de placa de vídeo para minha máquina!

Eu trabalho com ferramentas gráficas como, por exemplo: Pacote Adobe, CorelDraw, AutoCAD. Também gostaria que rodasse alguns jogos, não precisa ser jogos da atualidade mais que tivessem uma resolução legal.

• Mother Board: Intel® Desktop Board DH61CR - Mais Detalhes

• Processador: Intel® Core™ i3-2120 CPU @ 3.30GHz
• Memória: 4 gb DDR3

• Sistema Windows 7 Pro (32 bits) - Posso trocar o sistema se necessário

Vocês podem me ajudar? Aguardo retorno, obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi @Renan Fokeer , bem-vindo, qual seu orçamento? poderia colocar o resto das informações como fonte? se usa estabilizador? 

Editado por E. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 750TI, GTX 1050, GT1030, ambas levariam o i3 ao seu limite lembrando da fonte que recomendo ser pelo menos de 400w de uma marca conhecida!

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan Fokeer Até uma GTX 1050 ti seu processador leva, juntamente com mais 4gb de memória RAM, uma fonte de 400 watts de qualidade (VS400, XT400 ou Realshocker 400) e trocando o Windows para uma versão de 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

@E. Soares Segue em anexo uma lista detalhada da configuração da minha máquina.

• Eu uso estabilizador;

• Não sei tensão da fonte, mais posso comprar se necessário;
• Orçamento: R$ 500 reais em média

Seria possível fazer melhorias?

Detailed-System-Report.rar

Editado por Renan Fokeer

Compartilhar este post

Link para o post

Além das sugestões dadas acima, não esqueça que será necessário atualizar a BIOS da sua MoBo.

já foi comprovado que VGAs mais novas possuem incompatibilidade com esse chipset H61.

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Arthursns disse:

GTX 750TI, GTX 1050, GT1030, ambas levariam o i3 ao seu limite lembrando da fonte que recomendo ser pelo menos de 400w de uma marca conhecida!

@Arthursns Todas essas são compatíveis com minha placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais