Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Silva Base

RESOLVIDO Mudar Windows 10 do 32 BITS para 64 BITS

Recommended Posts

Pessoal, uso o Windows 10 Pro e gostaria de saber como é que faz para eu passar para 64 bits.

O meu é 32 bits, mas tem processador com base com 64 bits. Eu vi que é preciso formatar para poder atualizar, mas posso formatar diretamente desse de 32 bits e terá alguma opção pra eu poder passar pra 64 ou preciso baixar uma ISO do Windows 10 de 64 bits?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Silva Base É necessário ter uma ISO ou pendrive bootável com o sistema de 64 bits, formatar e instalar o sistema do zero.

ISO WINDOWS 10

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caso tenha comprado uma licença 64 bits, é só digitar ela no campo de ativação que o próprio Windows te da a opção de atualizar o sistema sem necessidade da formatação.

Caso não seja genuíno, somente no método indicado pelo @le007

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Silva Base o legal é você salvar essa KEY antes de formatar, caso sua key seja original...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigo

adicionado 0 minutos depois

valeu amigo

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, E. Soares disse:

@Lucas Silva Base o legal é você salvar essa KEY antes de formatar, caso sua key seja original...

irei fazer isso sim. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais