Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando com o uso da CPU e Memoria normal


Posts recomendados

Olhem so pessoal o meu PC trava constantemente, quando estou usando programas como sony vegas e adobe photoshop ai os problemas ja são diferentes, exemplo: no caso do photoshop quando eu amplifico o tamanho d uma imagem aparece uma barrinha indicando q ta aumentando o tamanho da imagem mas no gerenciador de tarefas indica q o photoshop parou de responder mas isso para quando a imagem termina de ser amplificado, ja no sony vegas quando eu ja tenho um projeto em edição e eu to fazendo umas pesquisas na net dai eu deixo o navegador em aberto e acesso o sony vegas ele também para de responder por alguns instantes tipo uns 30 segundos e todas as vezes o led do processador fica todo no vermelho e so normaliza quando os programas voltam a responder, ja fiz formatação varias vezes mas o problema persiste, ja usei o programas antemalwares e nada, sinceramente ja to muito cansado d tentar resolver um problema no qual não acho a solução, veja a baixo os requisitos do meu pc: 

 

Windows 10 64 bits

Processador: AMD FX-4300
Memoria Ham: Kingston de 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 534MHz
placa-mãe: ASRock 960GC-GS FX (CPUSocket)
Placa de Video: 1023MB NVIDIA GeForce GTX 750 Ti (Gigabyte) EPI4044 (1920x1080@60Hz)
SSD: GB KINGSTON SUV300S37A120G ATA Device
HD: 1500 GB Seagate ST1500DL003-9VT16L ATA Device 

:tw_confounded::tw_cold_sweat::tw_bawling:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Geneilson Sanntana Dantas , se você formatou várias vezes ; você pode ter esquecido de instalar os drivers. Você instalou os drivers devidamente?;) As vezes não pode só ser drivers , também pode ser algum defeito de fábrica.

Em 04/01/2018 às 12:03, Geneilson Sanntana Dantas disse:

Olhem so pessoal o meu PC trava constantemente, quando estou usando programas como sony vegas e adobe photoshop ai os problemas ja são diferentes, exemplo: no caso do photoshop quando eu amplifico o tamanho d uma imagem aparece uma barrinha indicando q ta aumentando o tamanho da imagem mas no gerenciador de tarefas indica q o photoshop parou de responder mas isso para quando a imagem termina de ser amplificado, ja no sony vegas quando eu ja tenho um projeto em edição e eu to fazendo umas pesquisas na net dai eu deixo o navegador em aberto e acesso o sony vegas ele também para de responder por alguns instantes tipo uns 30 segundos e todas as vezes o led do processador fica todo no vermelho e so normaliza quando os programas voltam a responder, ja fiz formatação varias vezes mas o problema persiste, ja usei o programas antemalwares e nada, sinceramente ja to muito cansado d tentar resolver um problema no qual não acho a solução, veja a baixo os requisitos do meu pc: 

 

Windows 10 64 bits

Processador: AMD FX-4300
Memoria Ham: Kingston de 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 534MHz
placa-mãe: ASRock 960GC-GS FX (CPUSocket)
Placa de Video: 1023MB NVIDIA GeForce GTX 750 Ti (Gigabyte) EPI4044 (1920x1080@60Hz)
SSD: GB KINGSTON SUV300S37A120G ATA Device
HD: 1500 GB Seagate ST1500DL003-9VT16L ATA Device 

:tw_confounded::tw_cold_sweat::tw_bawling:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geneilson Sanntana Dantas

 

Mas para consertar pode ser assim mesmo, dar trabalho e canseira ... A dica é deixar para tentar depois com as forças renovadas e a solução para o problema amadurecida com novas ideias.

 

Já testou essas memórias em separado ou com algum programa de testes como o Memtest86 ?

 

Essa máquina não está suja de pó por dentro ?

 

Tenta uma limpeza nos contatos da placa de vídeo com borracha escolar e nas memórias também.

 

Tenta um reparo lógico do sistema com o chkdsk /f no boot ou com o DVD de instalação do Windows em uma de suas opções de reparo.

 

Está parecendo que você tem dois problemas diferentes nessa máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Henrique - RJ poeira não vai ser por q ta bem limpo, mas vou usar sem o hd, e vou observar, em outro caso vou usar so umas das memorias d cada vez pra v no q vai dá, pois é sem sentido dmais ele travar as vezes quando usa algum programa e não tem hora para fazer isso, valeu brigado ai manterei informados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha ja formatei, por diversas vezes, todos os drivers foram instaladods, ta tudo certo com o hd, se bem q o windows ta no ssd, eu tava ainda a pouco vendo um filme com o KMPlayer e acontecia um rido ''pimp' dai travava o filme e voltava lento até normalizar a velocidade normal do filme, troquei a pasta térmica do processador porém d nada adiantou, isso passou a acontecer depois d eu ter colocado um painel frontal completo q so funciona com uma placa de PCI-E para USB de 3.0, vou remover as duas pra v no q dá. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...