Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar as caixas do home Theater para sair o som da tv


Posts recomendados

Boa tarde galera! 

Bom é o seguinte acabei comprando um home Theater mas ele não tem nenhuma entrada auxiliar tem somente uma Saída Hdmi que é para enviar imagem a TV e uma entrada para Microfone de Karaoke  as caixas de son são ligadas nos conectores do aparelho aquele de levantar os plugs do preto e do vermelho.. Pesquisei e pesquisei inúmeras formas de tentar fazer o som da tv sair nas caixas do home, pois a minha TV é smart e comprei o home mais ma intenção de usar ele para assistir filmes na Netflix com a tv, mas não tem forma alguma de fazer isso por que não tem nenhuma entrada a não ser a do microfone do karaoke.. Como posso vou fazer isso que quero? Algum adotador, aparelho tecnológico sei lá qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Home Theater sem entrada auxiliar? Qual é o modelo dele? A solução nesse caso seria verificar se a sua televisão possui alguma saída de áudio, se tiver, comprar um cabo que converta o plug de saída de áudio dela para o plug P2 da entrada para Microfone do Home Theater, e então colocar o mesmo para reproduzir o som da entrada de Microfone, mas tenha mente que a qualidade do áudio poderá ser reduzida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...