Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware Para aproveitar A 1050 Ti Ao Máximo


Posts recomendados

Estou Planejando Fazer um upgrade no meu pc para rodar fallout 4 no alto/ultra,atualmente meu hardware é esse :

Placa de vídeo - Nvidia Gt 420 2 GB

Sistema Operacional  - Microsoft Windows 7 Ultimate

 Processador Central  - Intel(R) Core(TM) i5-2310 CPU @ 2.90GHz

2 X 8 GB de ram 1333 Mhz

1 TB De Armazenamento

fonte - BRX 700 W AF

placa-mãe - DH61CR

Versão SMBIOS   BEH6110H.86A.0118.2013.0918.1108

 

vou trocar o processador por um i7 2600k e a placa de vídeo por uma 1050ti

agora para as perguntas,

Vai aguentar o jogo no alto/ultra ?

Esse Hardware Vai Retirar O Máximo da 1050 ti ?

há alguma opção melhor ?

a placa-mãe é compátivel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a primeira coisa a se fazer nesse PC é trocar a fonte por uma decente. Esqueça o 2600k, pegue é uma CX450 o quanto antes. E aproveitando, use o resto do dinheiro economizado no processador para pegar um SSD.

 

Outra coisa, mobos H61 tem dado muito problema de compatibilidade com placas mais novas. Você talvez tenha que atualizar a BIOS para pegar a 1050ti, e às vezes dá azar de mesmo assim não funcionar; prepare-se psicologicamente para eventuais surpresas, isso é algo que você só vai saber na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou comprar um 2600k,eu já tenho ele,e também tenho uma outra placa-mãe DB75EN,seria compátivel ?,o processador veio junto com ela,ou seja encontrei a placa já com o i7 2600k e a pasta térmica,quanto ao CX450,ele é melhor ou pior que o 2600k ?,e a placa-mãe aguenta ele e a 1050 ti ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cool Name A questão da fonte não é a quantidade de Watts, e sim a qualidade dela. A fonte que você possui é ruim, pode danificar o seu pc, a fonte comentada pelo colega acima é de qualidade.

Sem contar que pra sua configuração uma fonte de 400W é mais que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...