Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelotronic

Imagem televisor apaga e volta.

Recommended Posts

Boa tarde, instalei meu computador em uma TV Samsung de 40, a minha sala é junto com a cozinha, tenho quase certeza que o circuito elétrico da sala é separado da cozinha, mas quando o motor da geladeira entra em funcionamento a imagem apaga fica tudo preto mas já volta, isso só acontece quando estou com o pc ligado, se for programação normal de tv não acontece.

Comprei mas não chegou ainda um filtro da Clamper aquele de 8 tomadas e proteção para outros equipamentos pois hoje utilizo uma régua comum com vários aparelhos ligados.

Estou pensando em mudar essa tomada com vários aparelhos para 220V.

O que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o ruído não esteja vindo pela rede e sim pelo ar.

Sei PC está ligado à TV por meio xe HDMI?

Se sim, experimente trocar o cabo por um de melhor qualidade e no tamanho necessário sem muitas sobras.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/01/2018 às 15:34, Ricardo S Ferreira disse:

Acredito que o ruído não esteja vindo pela rede e sim pelo ar.

Sei PC está ligado à TV por meio xe HDMI?

Se sim, experimente trocar o cabo por um de melhor qualidade e no tamanho necessário sem muitas sobras.

Pelo ar como assim? Quais marcas de cabo HDMI vocês recomendam? Eu uso HDMI.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o filtro da clamper, o que estou preocupado agora é que ao instalar o cabo HDMI na placa de video, a luz do terra presente acendeu. Como é que pode isso? @faller

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais