Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VonRipper

Colocar fan frontal e superior em gabinete antigo.

Recommended Posts

Olá, galera!
Bem, vou ser bem direto: Meu gabinete é aquele genérico de 50 reais com fonte na parte superior (eu sei, é uma *****) e como agora eu tô zerado pra pegar um novo, estava pensando em fazer furos na parte da frente e de cima e colocar fans pra melhorar o fluxo de ar e a temperatura no interior do gabinete. Queria saber se vale a pena fazer isso, se eu vou ter alguma melhora de temperatura, pois se não, nem perco meu tempo e mais tarde compro um gabinete novo.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que seja melhor você juntar a grana e pegar um seminovo

Compartilhar este post

Link para o post

@VonRipper se quer melhorar a temperatura, basta remover a tampa lateral e deixa-lo aberto é melhor do que perder tempo enchendo o seu gabinete de buracos e depois faz como @Arthursns disse e compre outro melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Arthursns Tem alguma recomendação de gabinete?
@TORYM Vou testar depois com a tampa aberta e ver como fica.

Compartilhar este post

Link para o post

@VonRipper Tem esse Bluecase por R$ 161,90 a vista na loja que explode

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 Preço tá muito bom. Pena que agora não tenho um tostão furado kkk
Mais futuramente eu pego um. Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@VonRipper Revivendo o post depois de alguns dias... EU não compro gabinete, todos que eu tive eu fiz case mod !, não me importo com a beleza e sim com a eficiência do fluxo de ar, os gabinetes que eu ja fiz foram aqueles antigos, brancos que  na sua maioria possui um estrutura otima e alguns possibilitam uma transformação hard !! so abrir uns buracos para os fans e pintar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey Barros Que tipo de material você usa pra fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

@VonRipper Como assim ?, se você diz ferramentas, uso para cortar as chapas uma adaptação de disco de corte em uma furadeira, broca para metal para retirar os rebites, e tenho outras ferramentas como alicate, alcate para rebites, lixas e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais