Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Nogueira

TX550M ou CX550M da Corsair?

Recommended Posts

TX550MCX550M

Estou em dúvida entre as duas, não sei se deveria investir mais em uma TX550M ou guardar um pouco do dinheiro pra fazer upgrade de uma 1050ti para uma 1060.

Outras partes que acompanharão a fonte:

r5 1600

GTX 1060 ou 1050ti (dependendo de qual fonte eu escolher)

MSI ATX X370 

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fernando Nogueira cara, a 1060 roda com uma fonte de 430W confiavel ... porque vai comprar uma de 550? vai fazer OC em alguma coisa?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas as fontes são excelentes, principalmente a linha TX (lendária da Corsair). Só uma pergunta: se preocupa com Cable Management, para optar por uma linha semi-modular? Este modelo Corsair 500W 80 Plus VS500 te atende tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, E. Soares disse:

@Fernando Nogueira cara, a 1060 roda com uma fonte de 430W confiavel ... porque vai comprar uma de 550? vai fazer OC em alguma coisa?

Pretendo no futuro fazer mudanças principalmente no processador e na placa de vídeo. É só um investimento pra não ter que me preocupar com isso no futuro. E sim, pretendo fazer OC. :P

7 minutos atrás, Noodle disse:

Ambas as fontes são excelentes, principalmente a linha TX (lendária da Corsair). Só uma pergunta: se preocupa com Cable Management, para optar por uma linha semi-modular? Este modelo Corsair 500W 80 Plus VS500 te atende tranquilamente.

Me preocupo bastante sim, vou tentar fazer algo bem clean nesse PC que estou montando. Pelo visto vou de CX550M mesmo, muitíssimo obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fernando Nogueira disse:

TX550MCX550M

Estou em dúvida entre as duas, não sei se deveria investir mais em uma TX550M ou guardar um pouco do dinheiro pra fazer upgrade de uma 1050ti para uma 1060.

Outras partes que acompanharão a fonte:

r5 1600

GTX 1060 ou 1050ti (dependendo de qual fonte eu escolher)

MSI ATX X370 

Obrigado!

Se tem dinheiro para gastar e quer uma fonte para não ter com que se preocupar vá de TX550M, pois tem garantia maior que a da linha CX e possui selo 80 plus gold o que garante que você terá uma eficiência energética de 90%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais