Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair Hydro Series H60 ou Maelstrom 240T DeepCool 120mm ?


Posts recomendados

agora, BieeL03 disse:

Meu processador é um I5 2500k overclocked em 3.7ghz, então acho que esse da deepcool é melhor.

 

Ué... é só reduzir o overclock. Diminnua um pouco a frequência, nem que seja para 3.6 e diminua a tensão tanto quanto possível, vai fazer a temperatura cair sem você se preocupar de ter que comprar um cooler novo.

 

Mas se quiser alguma coisa, WC de 120mm não vale, tem que ser no mínimo um de 240 para valer a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni o seu TX3 segura o i5-2500K tranquilamente, especialmente em 3.7Ghz. Reveja a montagem e troque a pasta térmica (não use implastec) que vai voltar ao normal. Ou então o seu gabinete é muito fechado ou o seu Vcore está fora de controle. Faz o que o colega disse, ajuste o Vcore manualmente.

 

Dependendo do uso, o H60 é um excelente water cooler, um pouco mais fraco do que os de 240mm. Melhor do que o Hyper 212X ele certamente é, mas está um pouco caro. Tem algumas opções baratas como o Iceberg 120 e o Sangue Frio 120. O Iceberg acho que é um OEM que a Antec usava, o Sangue Frio eu não me lembro. Mas o 240T está barato e costuma ter umas promoções de 230$ na Pichau, então vale muito a pena se caber no seu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa valeu pela contribuição amigo. dei uma analisada aqui, e percebi que meu primo quando instalou entortou uma dos parafusos de plastico que tem. e o cooler não esta encaixado adequadamente :c. Enfim. Meu gabinete é pequeno também. Vou comprar um mymax tornado customizado para refrigeração e o 240T. No futuro desejo mudar de processador mesmo. valeu pela contribuição amigo!

adicionado 0 minutos depois

@ContiusaVcore tá tudo normalzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, BieeL03 disse:

estou considerando em cortar o acrilico na esquina aqui de casa e colar filtros. ficaria melhor.

 

Cara, acho que vai ficar feio. Essas oficinas vão fazer um trabalho bem meia-boca e vai ficar fora do padrão do gabinete. Esse vídeo o cara deixou o espaçamento alto. Deixe mais baixo, uns 5mm. Fica mais sutil e tem entrada o suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...