Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos em notebook Dell Inspiron 15r 7520


Posts recomendados

Então galera. Sou novo aqui. Eu faço formatação, tenho conhecimento razoável e nunca tive problemas. Mas dessa vez estou preocupado. Um cliente me entregou um Dell Inspiron 15r, ele me pediu para formatar, disse que o notebook estava demorando muito para ligar Após ele ter emprestado o mesmo a um conhecido. Este notebook já havia sido formatado antes, há uns 3 anos assim ele me disse.  Então comecei a formatar o notebook... Formatei, Instalei os drivers. Tive um problema que o note não me permitia instalar nenhum programa mas consegui corrigir isso criando um novo usuário e excluindo o antigo, instalei os programas Fiz alguns testes, Tava tudo ok. Entreguei o note. 

  No dia seguinte o cliente entrou em contato alegando que o note havia desligado sozinho 6 vezes no total e que ele estava muito lento e travando mais ou menos entre 20 e10 minutos (quando fui buscar o note para formatar ele estava funcionando normalmente e Com uma ótima velocidade. Agora após a formatação Ele está lento, travando e congelando.) Eu instalei todos os drivers diretamente do site da Dell. Com exceção do driver da BIOS pois o note não me deixa instalar porque está com a bateria viciada. Fiz a verificação de HD usando o CHKDSK. E estava ok

Posso está errado mas não acho que seja problema físico pois ele estava funcionando bem antes da formatação.

Espero ter sido breve e bem explicativo. Desde já obrigado a todos

 

Dell Inspiron 15r 7520 

Windows 7 x64 ultimate

Memória 8G

Processador i5

Placa AMD Radeon HD 7730m

HD 1t +SSD 29Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...