Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entradas frontais do pc não funcionam.


EstevaoSBR

Posts recomendados

Eu tenho um pc que já está bem gasto pelo tempo (uns 4 ou 5 anos), mas nunca usei os conectores frontais de áudio e microfone.

Tentei usá-los pela primeira vez mas eles não funcionam, já chequei vários sites e alternativas para entender o problema mas não consegui nada. Já abri o pc e os cabs estão corretamente ligados na placa-mãe. Já não sei mais o que fazer, usar essas entradas facilitaria muito a minha vida, por causa do headset.

 

placa-mãe é a Biostar H61MHV  Ver: 7.0

 

frente_pc.thumb.png.d3e9600ef68f9ae80dd1d88ff99785de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O painel frontal deve ter dois chicotes de cabos, um ligado na entrada de áudio (geralmente está escrito AC97 ou HD_AUDIO) e um ou dois usbs que nem eu circulei na imagem:

5a4ea56a1997f_Capturadetela_2018-01-04_20-01-40.png.6480056d2a2739625d44e56c2e8ad6f7.png

 

Alguns gabinetes baratos tem entrada p2 mas é só o furo e não tem o cabo pra ligar na placa-mãe. Em caso de dúvida manda uma foto dos cabos que vem do painel frontal pra gente ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...