Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Martered

RESOLVIDO Suporte da corsair h60

Recommended Posts

Minha duvida é um pouco relacionada ao suporte, fiquei meio frustado com suporte da corsair.

Tudo começou quando aparentemente meu computador começou ter desligamentos inesperados, suspeitei da placa de vídeo, mais no final não era ela, o computador estava chegando a 90° C assim que ligava, o water cooler aparentemente não estava funcionando.

Ao meu ve aparentemente ele estava vazando pois o water cooler estava bastante leve, e avia marcas de pingos de um gel na placa-mãe.

Relatando isso com corsair ela pediu enviou do produto, fiz o envio como resposta da corsair ela disse que o nível de liquido estava de acordo com padrões , e informou que produto precisou ser aberto, inutilizando próprio.

E normal a corsair da respostas vagas? e serio que primeira coisas que suporte pensou foi vou abrir e ver nível de liquido e nem testar o produto? em um computador para verificar se seu funcionamento esta correto? 

E qualquer pessoa no meu lugar estaria nem ai, corsair informou que vai repor o water cooler que era o descontinuado h60, mais ai começa minha preocupação meu gabinete não gamer kkkk e por isso minha escolha pelo h60 e nos relatos de suporte da corsair envia em sua grande maioria produtos igual ou melhores, tenho medo possível water cooler não ser compatível com atual gabinete e ter que ficar com cooler stock amd que parecer uma avião quando chegar aos 60 °C

Alguém tem experiencia melhores com suporte da corsair?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Martered

Eles devem ter testado a bomba, antes de abrir.. Eles abrem pra ver se não houve permeação (evaporação do fluído).. O fluído interno, vem numa medida certa, então, seria fácil pra eles diagnosticarem isso..

Sobre o resto, não vejo motivo pra preocupação.. no mínimo, você ganha uma bela moeda de troca...

Compartilhar este post

Link para o post

@Martered se eles vão enviar um novo, não tem por que reclamar. Provavelmente vai ser o H75, que tem as mesmas medidas. Você pode perguntar a eles qual unidade eles querem enviar para não ter uma surpresa. Pode postar o modelo que eles ofereceram aqui para a gente analisar se você quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais e justamente isso que to reclamando não estar claro a causa do problema, pois minha suspeita que era vazamento foi descartado então não sei qual outro motivo do computador estar aquecendo, logo que estou a praticamente um mes usando com cooler box sem problemas que tava tendo com h60, desligamentos e altas temperaturas, sim eu sei que e uma boa trocar não estou reclamando do suporte e sim porque eles atenderam e vai substituir o produto, mais a falta de transparência em falar motivo do problema, e pela a resposta que deram parecer que produto estava em perfeita condições, mais não estava isso e fato.  

porque se for h45 vou ter problemas de espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Martered quando for assim, você tem que tirar fotos antes, filmar e fazer testes para saber se está com pouco fluido, se está funcionando ou não. Porque se você apenas "supõe" que está assim ou assado, desmonta o water cooler e manda para o suporte e eles dizem que não tem nada e vão mandar outro, você não pode reclamar. Seria até de estranhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei foto do vazamento. estava vazando mesmo disso tenho certeza pois tinha pingos

Compartilhar este post

Link para o post

@Martered mas não fez testes, não filmou se o radiador estava chacoalhando, não viu se a bomba estava parada, etc, etc. Mandar uma foto pode ser qualquer coisa. Desencuca.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Contiusa disse:

@Martered mas não fez testes, não filmou se o radiador estava chacoalhando, não viu se a bomba estava parada, etc, etc. Mandar uma foto pode ser qualquer coisa. Desencuca.

ta eu verifiquei se estava molhado, estava ate placa de vídeo, e balancei, e estava fazendo barulho de quando ta meio cheio,  realmente faltou verificar a bomba se estava funcionando. não era apenas supor, e logico que um water cooler nao se deve ta molhado e muito menos a presença de líquidos na placa-mãe e de vídeo como fosse pingos.

Não estou reclamando da solução apenas frustado com resposta final meio confusa. pois acredito que nao foi nada clara sobre o problema possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O suporte da corsair e bom mais como persistir realmente me deram um mensagem clara o problema realmente existia mais não era no nível de liquido e sim na bomba que parou de funcionar.

15 horas atrás, Contiusa disse:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais