Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Seytani

Suporte a Múltiplas GPUs?

Recommended Posts

Boa noite à todos.

Crio este tópico para esclarecer uma dúvida minha. Estou investindo em mineração de CryptoMoedas, mas ainda possuo algumas dúvida sobre algumas coisas, como por exemplo o suporte das placas de vídeo a múltiplas GPU's. 

Como funciona isso? Quais especificações devo prestar atenção nas placas mães para saber sobre isso? Possuo uma GA-78LMT-S2, ela suporta mais de uma GPU? Posso misturar GPUs Nvidia e AMD? Risers Extensores funcionam? E os Risers 1 para 2, 3, 4 etc?

Desde já, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Seytani disse:

Como funciona isso?

Pra este caso, é espetar e usar. (aí como configura isso por driver/programa eu não sei)

17 minutos atrás, Seytani disse:

Quais especificações devo prestar atenção nas placas mães para saber sobre isso?

Basta ter os slots compatíveis.

18 minutos atrás, Seytani disse:

Possuo uma GA-78LMT-S2, ela suporta mais de uma GPU?

Se você achar um adaptador do slot PCI-E 1x para tamanho maior, provavelmente sim.

19 minutos atrás, Seytani disse:

Posso misturar GPUs Nvidia e AMD?

Passo (se repassar, eu pago a torta na cara), mas acho melhor não.

19 minutos atrás, Seytani disse:

Risers Extensores funcionam?

Sim.

Uma coisa, não confunda este suporte a múltiplas GPUs que você quer com SLI/CrossFire.

É quase a mesma coisa, mas é bem diferente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais