Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Licença Windows de PC da Pichau


Posts recomendados

9 minutos atrás, Caio Rossoni disse:

Amigos, comprei um PC gamer da Pichau, e precisa de uma licença, alguém pode me auxiliar, no que fazer?

Bem, você pode ir no site da Microsoft e comprar lá. Ou então comprar com alguma loja que venda.

 

Ou fazer que nem eu e usar de graça mesmo; fica com uma marca d'água e não pode mudar o papel de parede, mas fora isso, não há nenhum problema.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Imakuni disse:

Bem, você pode ir no site da Microsoft e comprar lá. Ou então comprar com alguma loja que venda.

 

Ou fazer que nem eu e usar de graça mesmo; fica com uma marca d'água e não pode mudar o papel de parede, mas fora isso, não há nenhum problema.

E quanto custa essa licença? Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio Rossoni disse:

E quanto custa essa licença? Oo

Sem nenhum desconto, 400 pela versão básica (800 para ter mais liberdade).

 

Que, convenhamos, é um absurdo. E é por isso que eu uso de graça. Fossem os 120 pela versão pro, como era no 8.1 ver. Estudantes, eu até pagaria. Mas 800 R$, nem a pau.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...