Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1070Ti Strix ou Zotac AMP Extreme


Posts recomendados

olá,

 

gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual modelo de 1070ti vale mais à pena: strix ou zotac amp extreme.

Dizem que a Asus é bastante conceituada pela qualidade de seus componentes, mas vi alguns testes em que o modelo da Zotac se sai melhor, inclusive na questão de temperaturas. Enfim, gostaria de saber o que considerar na escolha entre esses dois modelos.

 

segue link das duas à venda na terabyte: 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8410/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1070-ti-amp-extreme-8gb-zt-p10710b-10p-gddr5-pci-exp

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8307/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1070-ti-strix-rog-strix-gtx1070ti-8g-gaming-8gb-gddr5-pci-exp

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, considerando que a da Asus está indisponível, acho que fica fácil saber qual das duas comprar...

 

Mas enfim. Se for que nem a 1080ti (não necessariamente é), a da Asus é melhor. Mas não se preocupe tanto com isso, preocupe-se em pegar a que você achar mais bonita e tiver um preço atraente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que coisa. A minha 1070Ti Amp Extreme chegou Quarta-Feira. Eu estou apaixonado nessa placa. Vou tentar dar algum feedback:

 

Pros: Em questão de temperatura, é incrível como consegue se manter fria, além de ser muita silenciosa. Tem a questão estética, eu acho muito bonita, pelo menos a FRENTE, meu gabinete é daqueles que a placa-mãe fica deitada, assim a GPU fica de frente pra janela lateral, e é uma lindeza.

 

Cons.: Primeiro: é PESADA e GRANDE. Chega a ser absurdamente grande. Ocupa 2 slots E MEIO. Na real, o terceiro slot é inutilizavel por outra placa também. Por causa do peso, cuidado com o entortamento da placa, por sorte (placa-mãe horizontal) não sofro com isso.

Segundo: A backplate é FEIA (minha opinião). Ok, nem tanto, mas o problema é que não combina nada com minha build (preto, branco e azul). Aquelas listras amarelas, além do quadrado amarelo, ficam destoando muito. Estou estudando um jeito de pintar a backplate inteira.

 

No geral, é uma placa fantástica.

 

Edit.: AH, estou no trabalho no momento, então não tenho como postar fotos dela agora, mas mais tarde quando estiver em casa posso fazer isso, se você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phil_, também concordo com a questão do backplate, mas por mim é o de menos. rsrs. Também penso em pintá-la depois.

 

Sobre as fotos, se puder, mande sim.

 

Já que você tem uma, poderia me dizer mais sobre o software da zotac? se não é complicado configurar os clocks, fans, se é legal no geral...

 

adicionado 4 minutos depois
8 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

As duas são ótimas placas, a strix tem clock um pouco maior, mas acho que iria de amp, que placa linda.

sim, muito bonita. Até ver ela, eu cogitei pegar somente a strix. Mas essas AMP Extreme tem uma construção muito boa e bonita, pelo que parece.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...