Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer bom ou ruim?


Posts recomendados

Quanto o vendedor está pedindo neste PC? O processador é bom, apesar de ser de 4 gerações passadas da Intel (ainda serve bem). As memórias são DDR3, e se você estiver pensando em um upgrade neste conjunto, acredito que a placa-mãe desta build não aceita memórias do tipo DDR4. A GTX 750 TI aguenta alguns jogos no High, dependendo da build e do game. 

 

Em resumo: considere comprar a máquina caso o valor esteja em torno de 2000 - 2300. Mais do que isso, é melhor juntar uma grana a mais e investir numa configuração mais atual, com possibilidades de upgrade no futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro cdsjr esse valor é só para o gabinete ou precisa de monitor? Inclusive, você já tem um PC atual onde possa aproveitar alguma coisa? Fonte, HD, etc? Se tiver, coloque a configuração completa aqui.

 

O que eu posso te adiantar é que R$2000 com monitor incluso pra PUBG é BEM difícil, principalmente com os preços das memórias, levando em conta que PUBG precisa de no mínimo 8GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...