Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 400w pra uma GTX 1050 ti 4gb tem problema ?


Akame

Posts recomendados

Adquiri um processador Pentium G4560 da Intel com uma placa de vídeo gtx 1050 ti de 4gb, mas tenho dúvidas nos componentes que faltam.

Me recomendaram uma fonte de 500w e HD de 1TB, mas acho que 500w é exagero e queria diminuir os custos tb.

Teria problema eu colocar uma fonte de 430w ou 400w ?

Outra dúvida é em relação a memoria.

A placa-mãe na qual pesquisei tem frequência de 2133mhz enquanto que a memória seria uma de 8gb ddr4 da kingston com frequência de 2400mhz, corre o risco dela não funcionar? ou é melhor eu investir em uma placa-mãe com frequencia de 2400mhz? e seria possível eu usar apenas 1 memória de 4 GB e adquirir a outra futuramente ou prejudicaria em algo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de 400w é suficiente, mas pegue uma 80 plus de marca boa (xfx, corsair, evga, etc). Se a sua memória for de frequência maior não tem problema porque a placa-mãe diminuiria pra 2133mhz, o problema é colocar memória abaixo de 2133mhz.

34 minutos atrás, Akame disse:

e seria possível eu usar apenas 1 memória de 4 GB e adquirir a outra futuramente ou prejudicaria em algo? 

4gb não da pra nada hoje em dia, você até consegue jogar mas vai ficar com delay de render

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...