Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video não da imagem em pc da AsRock


Posts recomendados

Bom  dia  eu  não sei postar  no  forum  foi  mal  mais  tipo  uma  coisa  eu  tenho  uma  placa-mãe da AsRock  N68-S3 FX  e  eu  tentei colocar  uma  placa de  video  GeForce 8400 GS e  nesse  pc  não aparece  imagem ae tirei o placa de video fui no setup troquei para pcI Express mais  quando  coloco  a placa de video não  aparece  imagem  mais  quando  coloco  no  pc  do  meu  tio aparece  imagem  com  essa  placa de  video  como eu  faço pra  funcionar no  meu  pc  ?  Eu  já testei  com  uma placa de video do meu amigo no  meu pc  e  funcionou  mais  essa  placa de  video   GeForce 8400 GS não funciona  no  meu  me  ajuda  pelo  amor de  Deus  porque  meu  lol  sem  placa de  video  fica  12 de  fps  e  eu  já troquei de  fonte  estou com  uma  de 500w reais  mais  mais não da  imagem mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...