Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Ryzen não dá imagem de video


Posts recomendados

Seguinte, ontem fiquei 4 horas montado o meu computador, fui ligar pra testar mas simplesmente o monitor não da imagem fica no 'SEM SINAL', quando eu ligo ele, os Coolers funcionam, as Leds acendem, o HD, Fonte e Placa de vídeo parece que funcionam normalmente, por que os Coolers ligam normalmente, e dá pra ver que o HD ta trabalhando só de colocar a mão nele, eu não sei o que pode ser, talvez alguma peça esteja encaixada errada na placa-mãe, e não esteja funcionando? O Processador foi encaixado certinho na flechinha que está sendo indicado, as memórias foram encaixadas nas mesmas cores (são dois pentes), a placa de vídeo acende uma luz branca quando é ligada, mas acho que é o certo, não sei se tem algo a ver, mas aquela luz da CPU que mostra o processamento do PC não acende, fica desligado, mas todas as peças do PC ficam funcionando, só não aparece imagem, ouvi falar que os Ryzen precisam de uma placa de vídeo para funcionar, então não sei se tem alguma coisa haver com o problema também. 

 

As minhas config são:

 

Ryzen 1600

placa-mãe Gigabyte B350 Gaming

Memória Ram Kingston 2400ghz

Gtx 1070

Fonte EVGA 600w

HD Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, também tive problemas com isso. Mesma placa-mãe e processador. Ponha a ram no segundo slot e a outra no quarto slot. Também há umas luzes que ficam acesas na placa-mãe que diz qual o problema. Fiquei um dia inteiro futucando tudo e, de uma hora para outra, ela funcionou. Depois não tive mais problemas. Também limpei a BIOS no clear CMOS. Veja se ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...