Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de video ao usar o computador por muito tempo


Posts recomendados

minhas config
placa-mãe M5A78L-M LX/BR
processador fx 6300 3.5
placa de video rx 560 4gb
2x4gb de ram ddr3
hd 1tb seagate
fonte thermaltake 500
de um tempo pra ca vi que meu computador nao esta mais com seu desempenho que tinha, so que agora começo a jogar um pouco e o video some, mas o pc fica ligado e dps de alguns segundos o mouse e teclado e tudo que esta ligado no usb desliga
ja formatei mas n resolveu, ja testei outra placa de video e nao resolveu, limpei as memorias com borracha e limpa contato e nao resolveu, troquei o cabo sata do hd, troquei o cabo hdmi e fica o mesmo problema ja nao sei mais o que fazer
fiz o teste e quando estou jogando entre 28/35 minutos o video some o que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao o pc fica ligado mas para de funcionar tudo, so que usei o programa speccy e a placa-mãe esta em 65 graus, processador esta a 50 graus e a placa de video esta a 45 graus

a temperatura da placa-mãe esta muito alta

adicionado 1 minuto depois

@le007 usei o speccy e as informaçoes sao:

Operating System
    Windows 7 Ultimate 64-bit SP1
CPU
    AMD FX-6300    51 °C
    Vishera 32nm Technology
RAM
    8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 669MHz (9-9-9-24)
Motherboard
    ASUSTeK Computer INC. M5A78L-M LX/BR (AM3R2)    59 °C
Graphics
    D2342P (1920x1080@60Hz)
    4096MB ATI Radeon RX 560 Series (C.P. Technology)    47 °C
Storage
    931GB Seagate ST1000DM010-2EP102 ATA Device (SATA)    40 °C
Optical Drives
    HL-DT-ST DVDRAM GH24NSB0 ATA Device
Audio
    USB Audio Class 1.0 and 2.0 Device Driver

isso porque acabei de ligar o pc, se eu começar a jogar por 30 minutos ou mais a temperatura da placa-mãe vai as alturas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Mesquita disse:

eu atualizei todas as versões uma por uma e fica sempre a mesma coisa, agr esta na ultima atualização

Se a tela fica apagando ou piscando do nada é algo relacionado ao monitor, cabo vga/dvi/hdmi mal encaixado ou danificado ou pode ser problema com a própria placa de video ou pcie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...