Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma fonte que de conta desse pc

placa-mãe: pos-eih61ce ( esse é o nome que consa no cpu-z provavelmente so é renomeado pela positivo)

Processador: core i5 3470 diz 77 w

placa de vídeo: GV-N420-2GI

hd: seagate barracuda 500 gb

memoria ram : ddr3 8 gb

acho q seria isso se precisarem de mais informação so me perguntar aqui no topico q eu respondo 

Postado

mais uma duvida sobre a pinagem ... vi que na minha placa-mãe pede uma 1 pinagem 4p + 20 e perto do processador tem outra oncaize de pinos que diz atx 12 v e no hd é sata. Agr queria saber se qualquer fonte tem esses especificos pinos e se minha placa de video que ainda nao comprei (gt 710) precisa de alimentação da fonte por cabo.

Postado
30 minutos atrás, Rafael Chuede disse:

mais uma duvida sobre a pinagem ... vi que na minha placa-mãe pede uma 1 pinagem 4p + 20 e perto do processador tem outra oncaize de pinos que diz atx 12 v e no hd é sata. Agr queria saber se qualquer fonte tem esses especificos pinos 

Resumindo, é tudo compatível com tudo.

Dito isso, não saia comprando qualquer fonte que apareça, compre somente fontes de qualidade, que entregam boa energia para o seu PC.

32 minutos atrás, Rafael Chuede disse:

minha placa de video que ainda nao comprei (gt 710) precisa de alimentação da fonte por cabo.

Não precisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!