Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Directx. Dxerror.log e Directx.log


Posts recomendados

Galera, há uns 2 dias atrás, eu tentei baixar o jogo WarFrame, para jogar com um amigo meu, só que ocorreu um problema, apareceu '' Falha na atualização do DirectX ''. Após ocorrer esse erro, eu procurei várias soluções na internet, eu passei cerca de 6 horas procurando a solução, tentei várias, até uma que disse que era pra ir instalar o directx manualmente, na pasta do game , indo em >> ProgramFiles x86 > Steam > SteamApps > Commons > Warframe > Drivers > DirectX9 > DXSETUP. Daí eu fui tentar executar o directx, e ele deu um erro '' Erro interno de sistema. Consulte DXerror.log e Directx.log na pasta do Windows para determinar o problema. '' ( Lembra da parte que eu falei que passei mais de 6 horas procurando a solução ? Bom, foi a partir daí, tentando resolver esse erro ). Como passei muito tempo procurando a solução e não achei, cheguei a desistir e jogar outro jogo, aí eu fui tentar baixar Fortnite, e deu o mesmo erro, tentei baixar paladins, e deu o mesmo erro. Queria saber pessoal, se vocês podem dar uma solução definitiva, ou pelo menos tentar ajudar ( sem ser essas de sfc/ scannow, desativar antivirus... etc etc, pois ja tentei e nada disso deu certo), pois queria resolver sem precisar levar a algum tecnico, e se for preciso, alguem sabe quanto custa para ele resolver isso ? ( caso eu não ache a solução aqui )

 

Muito Obrigado pela atenção de todos!

 

Boa Tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema idêntico ao seu.... formatação resolve com certeza.

 

Porém para resolver de maneira sem esse procedimento tente.

 

Baixa e Instale

- A ideia é remover ele e instalar novamente.

 

 

Você pode tentar baixar o AIO. Para resolver esse problema

Qual versão do seu sistema operacional ? E build atual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 05/01/2018 às 14:36, Matheus Andrei Jankovski disse:

Eu tive um problema idêntico ao seu.... formatação resolve com certeza.

 

Porém para resolver de maneira sem esse procedimento tente.

 

Baixa e Instale

- A ideia é remover ele e instalar novamente.

 

 

Você pode tentar baixar o AIO. Para resolver esse problema

Qual versão do seu sistema operacional ? E build atual ?


Quando disse que é para baixar e instalar, quer dizer copiar os arquivos da pasta para a sistem32 e syswow64?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 03/06/2018 às 17:52, Matheus Vagmaker disse:

 

Eu copiei os arquivos para as pastas do 

sistem32 e syswow64 e depois executei o aplicativo do DirectX novamente e deu certo.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Leandro Bender disse:

Eu copiei os arquivos para as pastas do 

sistem32 e syswow64 e depois executei o aplicativo do DirectX novamente e deu certo.

Não sei por que, mais quando o windows 10 atualiza ele buga o DirectX.

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Leandro Bender disse:

Eu copiei os arquivos para as pastas do 

sistem32 e syswow64 e depois executei o aplicativo do DirectX novamente e deu certo.

adicionado 1 minuto depois

Não sei por que, mais quando o windows 10 atualiza ele buga o DirectX.

Então, se colocar os arquivos originais, dessas pastas sem as atualizações da certo a instalação do DirectX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...