Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador parado a 5 anos não da video


Posts recomendados

Ola pessoal, em 2008 eu montei um PC com a ajuda do pessoal aqui do fórum. Ficou ótimo, montei especificamente para jogos daquela época. Porém depois de algum tempo acabei não tendo mais tempo e o PC ficou desligado por uns 5 anos. Hoje fui ressuscita-lo e encontrei um problema. Ele liga, porém não da nenhum sinal sonoro, o apito normal de quando ligava e não esta dando vídeo. Já tirei a placa de vídeo para ver se o vídeo on-board funciona e nada. Observei também que quando conecto o cabo de rede, os leds da porta não estão acendendo.

Alguém tem alguma sugestão do que pode ser?

Segue a configuração:

 

- placa-mãe P5Q 

- Processador Core 2 Duo E8500 

- Placa de video Zotac GT630 1Gb 128bit DDR3

- HD Samsung 500Gb

- Memória Corsair 4GB DDR2 800 ( 2 x 2GB ) 

- Fonte SevenTeam 550W

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, HarkovL disse:

Cara, os coolers giram? eu tava com uma placa antiga e tava beepando como se não tivesse memória e era a bateria, dá uma checada, limpa os contatos pciexpress e de memoria tb

Todos os coolers giram, mas nenhum beep, vou tentar trocar a bateria pra ver se altera algo.

adicionado 1 minuto depois
23 minutos atrás, Marlon Ribeiro disse:

tire as memorias, passe borracha (escolar) na parte dourada (conexao com a placa-mãe) e limpe bem a borracha da memoria

Fiz isso em tudo...Memorias e placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no meu caso era a ordem das memórias colocadas na placa e um leve mal contato nas entradas da memória e vídeo.

 

Tente ligar apenas com um pente, e passe um pincel nas entradas. Outra questão importante para diagnosticar o problema, tente ligar esse micro com os componentes fora do gabinete....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...