Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Planilha controle de horas


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Alguém poderia me ajudar com algumas formulas, das quais estou me enrolando inteiro para realizar elas.

Estou anexando dois tipo de planilhas, uma será o modelo e a outra a oficial sendo que quero usar e aplicar a formula correta. A planilha modelo so para entendermos a formula que nela foi usada mas eu estou sendo leigo em replicar ela na minha planilha oficial.

 

 

Basicamente preciso que na parte "A.N."(O6)  da planilha oficial seja  alimentado com horas dentro do que foi definido 22:00 as 05:00 horas, levando a quantidade de horas somente noturnas, separando das diurnas, pois as vezes os turnos podem variar.

 

Na planilha modelo ela faz isso, só que ela meio confusa e gostei de usar mais a outra, sendo simples e objetiva.

 

Obrigado a quem puder me ajudar.

Oficial Horas Noturnas.xlsx

Modelo Horas Noturna.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia @Punk92flicts

 

Bem vindo ao fórum!

 

Essa planilha tem fórmulas mais complicadas, porque a digitação dos lançamentos de hora são feitos sem os 2 pontos.

Esse s 2 pontos mostrado são apenas uma máscara de formatação condicional.

Apenas alertando, estive lendo uns artigos na net, onde constava que a maioria dos Juízes está considerando o Adicional Noturno até a o horário da saída e não mais até as 5 horas, o que pode mais tarde gerar um passivo para a empresa, por isso é bom se informar sobre o assunto.

Acesse o link abaixo:

http://www.guiatrabalhista.com.br/tematicas/adic_not.htm

 

 

[]s

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...