Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Smart TV nova, estou entre uma LG e uma Sony.


Posts recomendados

Fala, galera, tudo certo? Estou procurando uma TV nova, me deparei com a Smart TV LED 40" Sony KDL - 40W655D Full HD por R$ 1.799,99 e a Smart TV LED 43" Full HD LG 43LJ5550por R$ 1.709,00. Qual das duas é melhor? Ou tem uma outra Smart TV nessa faixa de preço(que não passe dos 1.800) que seja melhor que as duas que citei? Fiquei muito interessado nessa Sony, estou quase indo nela.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@romulo365 Para TVs prefiro a LG particularmente. Tecnologia LG está à frente da Sony em questão da qualidade em imagens das TVs Smarts e 4K, funções e opções de menu estão com melhores facilidades de manuseio e as representantes de garantias, em caso de reparo, tem o menor prazo de entrega (Todas as TVs não têm vida útil).

Agora entre as duas marcas em 'Aparelhos de Som', prefiro Sony, em relação às caixas serem mais potente (não gosto da potencia de amplificação dos aparelhos domésticos em geral, uso minhas caixas Sony e LG ligadas  a uma potencia profissional para aproveitar a verdadeira qualidade que essas caixas podem oferecer)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Daria preferência a Sony simplesmente pela questão da imagem. A LG usa painel IPS de baixo contraste, que é o principal quesito em qualidade de imagem, em particular para assistir filmes no escuro.

 

A LG costuma sim ter o smartTV mais cômodo que o da Sony. Smart da Sony é okay na melhor das hipóteses.

 

Cheguei a ver 43MU6100 da Samsung por 1889 que dá um baile em ambas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...