Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS nos jogos cai quando começo a gravar


Posts recomendados

Olá gostaria de ter um suporte sobre o que está acontecendo.. bom vamos lá.. tudo começou em 2017 eu comprei as peças pra minha maquinas como; um FX-8300 e a memoria HyperX de 8gb bom até ai não tinha um bom desempenho.. em jogos era o de se esperar sem placa grafica até ai tudo bem.. então no final de dezembro adquiri uma Geforce Gt 1030 e instalei visto assim instalei os drivers do Geforce Experience mas mesmo assim não consegui me agradar.. pego uma taxa de fps boa em jogos mas uma coisa que assusta e quando começo gravar.. o Fps cai absurdamente.. como se n tivesse uma placa.. queria saber o que deveria fazer pra poder aproveitar os games e conseguir gravar.. sei que é uma placa de entrada mas visto que youtubers tem placas inferiores e ainda gravam isso me deixa bastante triste.. uso o Windows 10 e até estou pensando em voltar pro 7 caso o sistema seja mt pesado.. tenho 2 monitores que revezo um full Hd e outro 1360x768 o que dá um fps bacana e estavel e o 1360.. o que vocês aconselharia pra que eu conseguisse jogar e gravar com qualidade numa boa taixa de FPS?????                        ps. a gt 1030 e de 2gb e da marca Gigabyte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LucasFerreira12 disse:

conseguir gravar

"Gravar" com que programa? Existem várias opções, e dependendo da resposta, é fácil explicar o desempenho ruim.

 

15 minutos atrás, LucasFerreira12 disse:

uso o Windows 10 e até estou pensando em voltar pro 7 caso o sistema seja mt pesado..

O 10 é melhor, mantenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...