Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
daarkstrenght

Notebook Samsung X23 é bom pra gaming ?

Recommended Posts

Olá, boa noite

Gostaria de saber se o notebook Samsung X23 é bom pra gaming, pois fiquei sabendo que notebooks, (tirando os tops de linha) podem esquentar muito  ao rodar games e soltar a bga da placa-mãe. (Não sei se isso é verdade, mas foi o que me falaram)

Será que ele consegue rodar os games sem esquentar e dar problema ? 

Segue especificações do Note :

Intel core i5 7200U 7ª geração

8GB de RAM

NVIDIA 920MX 2GB

1 TB de HD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! @daarkstrenght! Como vai? 

7 minutos atrás, daarkstrenght disse:

Gostaria de saber se o notebook Samsung X23 é bom pra gaming, pois fiquei sabendo que notebooks, (tirando os tops de linha) podem esquentar muito  ao rodar games e soltar a bga da placa-mãe. (Não sei se isso é verdade, mas foi o que me falaram)

Sim, os notebook podem soltar a bga, mas, isso acontece quando o notebook vem com um erro de fabricação, meu próprio notebook já chegou a temperaturas altíssimas e não teve nenhum problema, e se caso aconteça de o seu notebook ficar muito quente ele vai desligar sozinho, o que é um sinal para levar ao conserto, que é basicamente trocar a pasta térmica. Ah e é possível sim um notebook top de linha ter altas temperaturas e soltar bga, porém, é mais isso é mais difícil de acontecer (ainda bem). 

12 minutos atrás, daarkstrenght disse:

Será que ele consegue rodar os games sem esquentar e dar problema ? 

Segue especificações do Note :

Intel core i5 7200U 7ª geração

8GB de RAM

NVIDIA 920MX 2GB

1 TB de HD

Eu acho que se você cuidar bem de seu notebook, não usar ele frequentemente no carregador etc, tenho certeza que ele não irá esquentar muito, a não ser se vier com defeitos. As configurações do notebook são ótimas, com 8gb de ram, que é a quantidade usada em desktops (não todos), um i5 7200U vai rodar de boas (Desde de que o jogo não seja muuuito pesado), Uma Nvidia 920mx vai aumentar e muito seu desempenho! e pode confiar em mim porque tenho uma Geforce 720m :( e ele roda tudo mais ou menos, e para finalizar, 1 tera de hd para guardar seus arquivos. E sim, é um bom note para gaming. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais