Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung X23 é bom pra gaming ?


Posts recomendados

Olá, boa noite

Gostaria de saber se o notebook Samsung X23 é bom pra gaming, pois fiquei sabendo que notebooks, (tirando os tops de linha) podem esquentar muito  ao rodar games e soltar a bga da placa-mãe. (Não sei se isso é verdade, mas foi o que me falaram)

Será que ele consegue rodar os games sem esquentar e dar problema ? 

Segue especificações do Note :

Intel core i5 7200U 7ª geração

8GB de RAM

NVIDIA 920MX 2GB

1 TB de HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! @daarkstrenght! Como vai? 

7 minutos atrás, daarkstrenght disse:

Gostaria de saber se o notebook Samsung X23 é bom pra gaming, pois fiquei sabendo que notebooks, (tirando os tops de linha) podem esquentar muito  ao rodar games e soltar a bga da placa-mãe. (Não sei se isso é verdade, mas foi o que me falaram)

Sim, os notebook podem soltar a bga, mas, isso acontece quando o notebook vem com um erro de fabricação, meu próprio notebook já chegou a temperaturas altíssimas e não teve nenhum problema, e se caso aconteça de o seu notebook ficar muito quente ele vai desligar sozinho, o que é um sinal para levar ao conserto, que é basicamente trocar a pasta térmica. Ah e é possível sim um notebook top de linha ter altas temperaturas e soltar bga, porém, é mais isso é mais difícil de acontecer (ainda bem). 

12 minutos atrás, daarkstrenght disse:

Será que ele consegue rodar os games sem esquentar e dar problema ? 

Segue especificações do Note :

Intel core i5 7200U 7ª geração

8GB de RAM

NVIDIA 920MX 2GB

1 TB de HD

Eu acho que se você cuidar bem de seu notebook, não usar ele frequentemente no carregador etc, tenho certeza que ele não irá esquentar muito, a não ser se vier com defeitos. As configurações do notebook são ótimas, com 8gb de ram, que é a quantidade usada em desktops (não todos), um i5 7200U vai rodar de boas (Desde de que o jogo não seja muuuito pesado), Uma Nvidia 920mx vai aumentar e muito seu desempenho! e pode confiar em mim porque tenho uma Geforce 720m :( e ele roda tudo mais ou menos, e para finalizar, 1 tera de hd para guardar seus arquivos. E sim, é um bom note para gaming. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...