Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som não sai por nenhum periférico de reprodução de áudio!?


Posts recomendados

Galera não sei se esse é o local exatamente correto, se estiver errado me perdoem mas foi o que eu mais me identifiquei.

É o seguinte minha caixa de som não sai som, sim ela funciona em outros dispositivos, a mesma coisa com o fone de ouvido, coloquei pra sair no monitor e nada também o que não estou entendendo é que o Windows esta reconhecendo todos eles até mesmo se clicar no mixer você ve a barra de volume subindo e descendo quando ta reproduzindo algo o problema e que não sai, já tentei de tudo, atualizar driver, desinstalar e instalar driver (mais de 3 vezes inclusive com drives que funcionavam normalmente), já passei antivírus ele n detectou nada e também o alto-falante esta como dispositivo padrão, já abri o gerenciador de dispositivos e não tem nenhum símbolo que indique que algo esta errado com o driver, alguém ai manja de milagre pra fazer esse bixo cancerígeno voltar a funcionar?

O problema com o áudio começou após a troca da placa-mãe devido a super aquecimento o técnico disse que danificou a placa e o processador foi junto (sad eu :().

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...