Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos ocultos no HD


Posts recomendados

O que aconteceu... levei meu HD para casa de um amigo, instalei meu HD na maquina dele com o intuito de passar arquivos do computador dele para mim, passei todos sem problemas, alguns baixei diretamente para meu computador, desliguei a maquina dele, e removi meu hd. Chego em casa, instalo meu HD com os arquivos ja transferidos e quando abro o repartimento do disco onde eu havia colocado os arquivos não encontro eles. Inicialmente ele mostra que esta com muita memoria livre, mas depois de uns minutos ele mostrou que tinha mais memoria ocupada. ou seja, tenha quase certeza que os arquivos estão ali. Acredito que não estou conseguindo acessar por conta da conta de usuario ser diferente. Alguem sabe como resolver isso? 

 

o HD que levei é o unico da minha maquina, onde fica meu windows, mas lá eu dei boot no windows dele e passei os arquivos pelo windows dele.

eu tenho a conta e senha da microsoft dele caso ajude em algo.

não sei se criei o topico no local correto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente abrir o prompt do Dos, como administrador (cmd), vá até o diretório (pasta) onde estão os arquivos e de o seguinte comando: attrib *.* /a se os arquivos aparecerem limpe todos os atributos com o comando attrib *.* -R -S - H  se não souber usar o comando digite attrib /? onde aparecerão todas as possibilidades. -R (tira o atributo de leitura) , -S (tira o atributo de sistema) e -H (tira o atributo Hiden), depois disso você deve conseguir ler e manipular os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...