Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

perdi fps com gtx 1060 6gb


Posts recomendados

Eu tinha uma gtx 960 msi gaming 4gb,e jogava overwatch normal,com o vsync ligado era geralmente 60 fps travado,ai fiz um up pra uma gtx 1060 6gb oc galax,e o fps com o vsync ligado fica 57-58,o que pode ser isso ?Nao é so em ou tambem em outros jogos,meu processador e um i3-3250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Já tentou desligar o V-sync? Só uma observação... Esse I3 não leva uma GTX 1060...

sem o v-sync o ou nao passa de 70,sendo que no outro chegava em alguns momentos ate 100

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Já tentou desligar o V-sync? Só uma observação... Esse I3 não leva uma GTX 1060...

sem o v-sync o ou nao passa de 70,sendo que no outro chegava em alguns momentos ate 100

adicionado 1 minuto depois
26 minutos atrás, DGame disse:

@Gustavo Henrique Santini Desliga o vsync e ver.

sem o v-sync o ou nao passa de 70,sendo que no outro chegava em alguns momentos ate 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Já tentou desligar o V-sync? Só uma observação... Esse I3 não leva uma GTX 1060...

detalhe,estou usando cabo hdmi do xbox no pc e na placa,pois a o vga da tv que eu usava na 960 nao esta funcionando na 1060,tenho que comprar outro vga de placa de video

adicionado 1 minuto depois
agora, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Qual marca e modelo da sua fonte? Aproveita e coloca as configurações completas...

 

Utiliza estabilizador?

I3-3250

Fonte Corsair 500w

placa-mãe p8h61-m lx2 r2.0

12 gb ram ddr3

e a placa de video a 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Citação

detalhe,estou usando cabo hdmi do xbox no pc e na placa,pois a o vga da tv que eu usava na 960 nao esta funcionando na 1060,tenho que comprar outro vga de placa de video

 

No PC e na placa? Ambos estão conectados ou só na placa de vídeo?

 

Citação

Qual marca e modelo da sua fonte? Aproveita e coloca as configurações completas...

 

Utiliza estabilizador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Beleza, está ligado somente na placa de vídeo, certo? Não tem nada conectado no vídeo onboard da placa-mãe?

 

Qual marca e modelo da sua fonte? Aproveita e coloca as configurações completas... Utiliza estabilizador?

nao,e um cabo hdmi do xbox,como o vga da tv nao tava funcionando em peguei o cabo dele,e coloquei um na tv e a outra na entrada da placa,minha fonte e uma corsair 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gustavo Henrique Santini

Citação

nao,e um cabo hdmi do xbox,como o vga da tv nao tava funcionando em peguei o cabo dele,e coloquei um na tv e a outra na entrada da placa,

 

Na verdade eu quero saber se não tem nada conectado no vídeo onboard da placa...

 

Utiliza estabilizador? Provavelmente seu problema é o processador... Essa configuração não irá oferecer mais simplesmente por que o limitador é o processador.

 

Se quiser pode verificar o uso e temperatura do processador e placa de vídeo com o programa MSI Afterburner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini

 

Na verdade eu quero saber se não tem nada conectado no vídeo onboard da placa...

 

Utiliza estabilizador? Provavelmente seu problema é o processador... Essa configuração não irá oferecer mais simplesmente por que o limitador é o processador.

 

Se quiser pode verificar o uso e temperatura do processador e placa de vídeo com o programa MSI Afterburner.

acho que nao tem nada conectado nela,eu uso estabilizador,mais porque o fps era maior com a outra placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gustavo Henrique Santini Faz um teste. Baixe o programa DDU, desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale novamente o driver da GTX 1060.

 

Aproveita e joga fora o estabilizador... Compre um bom protetor contra surtos ( Clamper ) ou ligue diretamente na tomada.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Faz um teste. Baixe o programa DDU, desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale novamente o driver da GTX 1060.

 

Aproveita e joga fora o estabilizador... Compre um bom protetor contra surtos ( Clamper ) ou ligue diretamente na tomada.

 

 

o problema e que nao posso jogar o estabilizador fora pois fica a minha tv e meu roteador conectados nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Então compra um "bom protetor contra surtos"... A escolha é sua... Esses malditos podem danificar seu equipamento...

mas realmente e o estabilizador a causa dessa "perca de desempenho" ?nunca aconteceu com a outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gustavo Henrique Santini Se ele "pode" danificar seu equipamento, perca de desempenho serio o menos que eu iria me preocupar... Não sei se realmente pode ter uma perca de desempenho, mas é sempre bom proteger seu equipamento...

 

Baixe o programa DDU, desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale novamente o driver da GTX 1060.

 

Também é interessante dar uma olhada na temperatura do processador e placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Se ele "pode" danificar seu equipamento, perca de desempenho serio o menos que eu iria me preocupar... Não sei se realmente pode ter uma perca de desempenho, mas é sempre bom proteger seu equipamento...

 

Baixe o programa DDU, desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale novamente o driver da GTX 1060.

 

Também é interessante dar uma olhada na temperatura do processador e placa de vídeo.

Tudo bem,o problema nao esta no hdmi ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Provavelmente não... Mas seria interessante fazer um teste com a VGA do monitor... Só para testes mesmo.

 

Reinstalou o driver com o programa DDU?

sim,desinstalei e instalei dnv e continua a mesma coisa,so queria saber mesmo o por que dessa queda,sera o processador mesmo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gustavo Henrique Santini 

Citação

sera o processador mesmo ?

 

É a única causa que me vem na mente... Deu uma olhada nas temperaturas?

 

Acho que seria interessante você ficar jogando com o V-sync liga até fazer um upgrade no processador. Qual a resolução da sua TV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini 

 

É a única causa que me vem na mente... Deu uma olhada nas temperaturas?

 

Acho que seria interessante você ficar jogando com o V-sync liga até fazer um upgrade no processador. Qual a resolução da sua TV?

ela e de 43 polegadas,1920x1080,onde eu posso ver as temperaturas do processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...