Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC de trabalho e diversão - R$ 3.900,00


Posts recomendados

Como vai pessoal? Tudo jóia?

 

Há algum tempo venho pesquisando para montar um PC legal tanto para trabalho como para jogos. Depois de ter desistido de montar um (por achar os valores alto!), vi um anúncio de um PC usado, porém, chamou muito a minha atenção por eu acreditar em estar num valor muito bom por configurações excelentes. Como não tenho muito conhecimento  para afirmar se é ou não, estou pedindo a  ajude de vocês! Deixo a descrição dele abaixo e quero saber a opinião de vocês. Sendo mais específico no uso, preciso rodar programas de elementos 3D e jogos atuais. A configuração é a seguinte:

 

I7 7700 k

Air cooler 212X

Hyper X 2133 MHz 2x8gb

B250M D3H gigabyte

GTX 980 EVGA 4 GB

Fonte pcyes 600w

SSD 240 gb

4 coolers

Gabinete NZXT S340

 

Pelo preço de 3900 reais.

 

Acham que vale a pena? Sabendo que é usado. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso eberick, tqs (programas de projetos estruturais de edificações) e autocad. Meus jogos que são uma paixão também, são a maioria fps.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Phoenyx disse:

Até vale sim, pena que o cara c@gou na placa-mãe e não pegou Z270.

Quanto tempo de uso?

Ainda estou conversando com o vendedor, não respondeu todas as questões ainda, então ainda não sei tempo de uso. Se for p fazer upgrade de placa-mãe, compensa agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, moraesandre1975 disse:

Só se você for fazer OC .

 

E acredita que com essas configurações, dura pelo menos uns 2 anos ainda os jogos?

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Phoenyx disse:

@dennereng Se não pretende fazer overclock fica com ela mesma, não vai fazer diferença. E nesta altura do campeonato tmb não sei se compensa comprar outra placa e vender esta aí.

Entendi, acho que vou acabar comprando mesmo. Muito obrigado pela atenção.