Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seta para baixo do teclado não está funcionando!! Alguém saberia como resolver?


Posts recomendados

E ai galera, beleza?

 

Estou com problemas na seta para baixo do meu teclado, o problema não é o hardware, já testei 3 teclados e todos eles deram o mesmo problema. Todas as outras teclas funcionam normalmente! A seta para baixo não funciona por exemplo: no browser ele não desce a pagina, no Word ou qualquer outro programa ele não desce também, em jogos tipo DOTA, LOL, THE SIMS, onde movimentamos a tela, a seta para baixo também não funciona. Se faço alguma busca no google a seta para baixo não desce para selecionar os itens, porém, se eu apertar o SHIFT+SETA PARA BAIXO, ela FUNCIONA.

 

Como já comentei, testei 3 teclados: Razer Cynosa, Multilaser básico e o meu teclado HyperX Alloy FPS. Todos funcionam normal em outros computadores, todas as teclas.

 

Quem puder ajudar ai ;) Está difícil resolver esse problema!!

 

Valeu galera, espero que me ajudem!! Grande Abraço!!

 

Uso Win10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já modifiquei a configuração do teclado, modifiquei método de entrada, o teclado da razer utilizei o software deles de configuração do teclado, e nada funcionou =/

Talvez tenha sido algum software, problema é saber qual, não teria nada que eu possa editar no regedit, ou alguma outra configuração que eu possa fazer? Já procurei em fóruns americanos também e ninguém sabe dizer o que pode ser, encontrei apenas uma pessoa que teve o mesmo problema depois de uma atualização do win10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, muito obrigado pela ajuda!! Tentei modificar as combinações de teclas nos jogos, procurei se poderia editar algum código no regedit, mas não achei nada. Restaurei o sistema do Win10 e o teclado voltou a funcionar.

 

Valeu pela ajuda!! Mas fica o mistério do bug da seta hahaha

 

Abraço!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...