Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera hoje fui tentar istalar o windosw xp no meu pc mas da tela azul


Posts recomendados

Meu pc estar com o windosw 7 mas como e uma maquina fraca com apenas 1 gb ram vou istalar o xp para melhor desempenho ,mas quendo eu dou boot ele carrega e comecar a ler os drive dps disso ele da uma tela azul com um erro  me ajudeemmm pfvor n consigo achar na bios a opcao de muda para AHCI PARA IDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel Pimenta0W9 , já verificou se os arquivos de instalação do Microsoft Windows XP não foram corrompidos?

21 minutos atrás, Daniel Pimenta0W9 disse:

Meu pc estar com o windosw 7 mas como e uma maquina fraca com apenas 1 gb ram vou istalar o xp para melhor desempenho ,mas quendo eu dou boot ele carrega e comecar a ler os drive dps disso ele da uma tela azul com um erro  me ajudeemmm pfvor n consigo achar na bios a opcao de muda para AHCI PARA IDE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LúcioTech e @Phoenyx Ola Verifiquei ss mas estão tudo ok os arquivos,estive dando uma olhada no problema e achei um indentido ao meu quando chega e um drive algo escrito fat ele da a tela azul,a unica solucao deles foi mudar de AHCI PARA IDE Ai dava certo mas o meu nao tem essa opcao.ajuda pfvor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LúcioTech disse:

Olá Daniel Pimenta0W9 , já verificou se os arquivos de instalação do Microsoft Windows XP não foram corrompidos?

Ja ss estão tudo ok,equando ele comeca a verificar os drive quando chega em,um ele da uma tela preta e logo em seguida  a tela azul

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel Pimenta0W9 , está faltando o driver SATA como diz o camarada aqui em cima , bom provavelmente você não está utilizando uma conexão IDE não é mesmo? Se você estiver utilizando uma conexão SATA , você deve instalar os drivers SATA , pois naquela época que lançou o Windows XP se utilizava conexão IDE , e já na pasta do Windows  XP só tem os drivers IDE.

Espero ter ajudado!

Abraços.:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...