Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G355 Não Liga Aparece símbolo da bateria


Posts recomendados

Boa noite, amigos.

Preciso de ajuda com um aparelho que chegou aqui em minha bancada, e um samsung G355, Inicialmente não carregava e ia trocar o touch, troquei o touch e visualizei que estava com curto no SMD U403 retirei ele a principio ia botar pra carregar direto na bateria, mas apos a retirada e a troca do conector de carga, começou os problemas. O aparelho não inicia por nada aparece um simbolo de carregando mesmo conectado na fonte sem bateria, já retirei o conector de carga deixei sem, consegui outra placa igual substitui todos os componentes responsáveis pelo carregamento do celular, todos mesmo, ate o U403, nessa foto que to botando e porque tirei ele de novo, agora não sei mais o que fazer porque antes quando ele tava com curto la em baixo, ligava normal mas só carregava no aranha, tenho que entregar o celular ao cliente, e ele não sai dessa tela, alguém pode me ajudar com alguma solução ?

image.png.edd3c551df179c8f15d21cac1a43a805.png

WhatsApp Image 2018-01-06 at 00.34.42 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-01-06 at 00.34.42.jpeg

WhatsApp Image 2018-01-06 at 00.34.43 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-01-06 at 00.34.43 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-01-06 at 00.34.43.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...