Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Quechua

Onde e qual pc comprar para jogos?

Recommended Posts

Olá pessoal, eu estou querendo comprar um pc pronto e que rode jogos como LoL, Fortnite, etc. porém eu não sei em que loja fica mais em conta e qual seria o recomendável e mais barato! Eu gostaria de ajuda para saber onde e qual pc eu devo comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Quechua
Seja bem vindo ao Clube do Hardware!

Apenas PC e não notebook, certo?
Precisa dizer uma média ou valor máximo que terá disponível para investir. Um PC gamer pode ser um investimento alto.

Att,

Compartilhar este post

Link para o post

@Breaker O valor que eu gastaria seria entre 2500 e 3000, porque além desse preço eu teria que comprar o monitor, teclado etc. Já pesquisei bastante porém não fiquei tão satisfeito com as ofertas por aí na internet 

Editado por Quechua

Compartilhar este post

Link para o post

@Quechua

Bom dia!

Dá pra comprar um PC gamer razoável até 3000, que com certeza vai te atender pra esses jogos.
Mas como você já pesquisou bastante e não encontrou algo que te agrada, vou deixar o pessoal gamer te ajudar com indicações.

Jogos não me influenciam na compra de PCs há algum tempo. :)

Att,

Compartilhar este post

Link para o post

@Quechua Procure na Pichau e na Terabyte.

De uma olhada em um Ryzen 1400 + mobo AB350M com uma GTX 1050TI ou 1060 3gb.

Preste atenção na MOBO dos computadores montados, normalmente colocam a série 320 (não aceita overclock). Se tiver com a 320, voce pode entrar em contato com o suporte para trocar para a 350.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais