Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mal Desempenho após formatação.


Posts recomendados

Olá, vou dar o máximo de detalhes possível para que possa ajudar na resposta, comprei meu pc á cerca de 1 mês, a placa de vídeo é uma GTX 1050TI proc.i5 8,00gb, quando comprei o windows não veio ativado, até aí tudo bem, o único jogo que eu jogava antes de ativar é o Rainbow Six, o mesmo rodava o jogo na qualidade "Muito Alta" entre 110/115/120 fps super de boa, quando eu colocava tudo no "baixo" chegava a 190/200 fps, porém acontecia algo estranho, quando eu estava in game e aparecia aquela famosa marca d'água chata no canto inferior direito da tela o jogo caia e ficava fixado em 60 fps não importa em qual qualidade gráfica que estava, ficava em 60 fps e então eu tinha que reiniciar o pc para poder jogar com a quantidade normal de fps, mas isso era temporário porque eu já ia comprar a key pra ativação do windows, e então comprei.

Fiz o boot pelo pendrive, formatei pro Windows 10 Home, e desde que eu fiz isso caiu DEMAIS o desempenho dos jogos, pra ter uma noção de quanto caiu, eu coloco tudo no médio e o fps fica entre 85/95 fps sofrendo pra passar dos 100 fps o que antes no "muito alto" chegava a 120fps sem nenhum problema, pra ver o quão ridiculo isso está eu coloquei o jogo em uma resolução super baixa, com tudo no baixo, e simplesmente não passava dos 100fps praticamente ficava variando entre 95/99/101, e em questão de atualizar driver, reinstalar, baixar versões recentes.. já fiz tudo isso, sei que muita gente não liga pra fps, mas foi uma queda de desempenho muito drástica e eu queria poder resolver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@al3nyx Mas seu jogo tende a travar ?
Dificilmente um jogo trava se estiver abaixo dos 60FPS ... mesmo 40/50FPS numa qualidade media, determinados jogos não costumam travar.
Existe uma tecnologia chamada "V-sync" que costuma travar seu FPS, eu acho uma maravilha na maioria dos jogos! porque não tenta utilizar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...