Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
al3nyx

Mal Desempenho após formatação.

Recommended Posts

Olá, vou dar o máximo de detalhes possível para que possa ajudar na resposta, comprei meu pc á cerca de 1 mês, a placa de vídeo é uma GTX 1050TI proc.i5 8,00gb, quando comprei o windows não veio ativado, até aí tudo bem, o único jogo que eu jogava antes de ativar é o Rainbow Six, o mesmo rodava o jogo na qualidade "Muito Alta" entre 110/115/120 fps super de boa, quando eu colocava tudo no "baixo" chegava a 190/200 fps, porém acontecia algo estranho, quando eu estava in game e aparecia aquela famosa marca d'água chata no canto inferior direito da tela o jogo caia e ficava fixado em 60 fps não importa em qual qualidade gráfica que estava, ficava em 60 fps e então eu tinha que reiniciar o pc para poder jogar com a quantidade normal de fps, mas isso era temporário porque eu já ia comprar a key pra ativação do windows, e então comprei.

Fiz o boot pelo pendrive, formatei pro Windows 10 Home, e desde que eu fiz isso caiu DEMAIS o desempenho dos jogos, pra ter uma noção de quanto caiu, eu coloco tudo no médio e o fps fica entre 85/95 fps sofrendo pra passar dos 100 fps o que antes no "muito alto" chegava a 120fps sem nenhum problema, pra ver o quão ridiculo isso está eu coloquei o jogo em uma resolução super baixa, com tudo no baixo, e simplesmente não passava dos 100fps praticamente ficava variando entre 95/99/101, e em questão de atualizar driver, reinstalar, baixar versões recentes.. já fiz tudo isso, sei que muita gente não liga pra fps, mas foi uma queda de desempenho muito drástica e eu queria poder resolver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@al3nyx Mas seu jogo tende a travar ?
Dificilmente um jogo trava se estiver abaixo dos 60FPS ... mesmo 40/50FPS numa qualidade media, determinados jogos não costumam travar.
Existe uma tecnologia chamada "V-sync" que costuma travar seu FPS, eu acho uma maravilha na maioria dos jogos! porque não tenta utilizar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não trava não cara, mas é que é decepcionante ter uma queda de desempenho dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@al3nyx Verifica se o Windows não está trabalhando em atualizações... Como está o uso do HD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×