Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mal desempenho em alguns jogos: FX 8320E e GTX 1060 3GB


Posts recomendados

Olá bom dia, então, Possuo a configuração
Placa de video Gtx 1060 3GB

Processador FX 8320E

Memoria Vengeance 8gb 

placa-mãe  ga 78lmt s2 780g

 e está acontecendo o seguinte problema em alguns jogos, por exemplo: Ontem jogando Rainbow six siege, independentemente da qualidade grafica q eu colocasse, o fps ficava em 45 cravado o tempo todo.
Outro exemplo é jogando BF1, meus fps ficam entre 40 e 20 no grafico alto ou medio, sendo que com a minha configuração era pra rodar o bf1 de boa no maximo.
Um outro exemplo é o PUBG que ja pelo contrario eu consigo jogar mais suavemente com uma taxa de quadro de 50 a 80 no grafico alto ( Que por sinal é mais pesado que BF1 e R6)

Sendo que jogo BF4 no ULTRA (MSAA X8, AA X16) Com 80fps e The witcher 3 ULTRA com 60 a 80 de fps.
 

Já tentei criar um perfil de jogo, chequei todas as temperaturas e usos de todos os componentes do meu computador e não detectei nada.
Será que alguem faz ideia do que possa estar causando isso ??? Tenho certeza ABSOLUTA que nao tem nada a ver com temperatura ( Nao coloquem como provaveis soluçoes algo sobre temperatura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Ramon Neto Checou o uso dos componentes usando o MSI Afterburner? Leia aqui:

Seu processador se dá bem em multi thread (performance usando vários núcleos), mas não em single core (performance usando apenas um núcleo). Em jogos muito dependentes do single core, o processador vai gargalar a placa de vídeo.

 

Outro problema é sua placa-mãe com chipset 760G, que não é adequado a processadores FX, ainda mais os de 8 núcleos.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...