Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, então, Possuo a configuração
Placa de video Gtx 1060 3GB

Processador FX 8320E

Memoria Vengeance 8gb 

placa-mãe  ga 78lmt s2 780g

e está acontecendo o seguinte problema em alguns jogos, por exemplo: Ontem jogando Rainbow six siege, independentemente da qualidade grafica q eu colocasse, o fps ficava em 45 cravado o tempo todo.
Outro exemplo é jogando BF1, meus fps ficam entre 40 e 20 no grafico alto ou medio, sendo que com a minha configuração era pra rodar o bf1 de boa no maximo.
Um outro exemplo é o PUBG que ja pelo contrario eu consigo jogar mais suavemente com uma taxa de quadro de 50 a 80 no grafico alto ( Que por sinal é mais pesado que BF1 e R6)

Sendo que jogo BF4 no ULTRA (MSAA X8, AA X16) Com 80fps e The witcher 3 ULTRA com 60 a 80 de fps.

Já tentei criar um perfil de jogo, chequei todas as temperaturas e usos de todos os componentes do meu computador e não detectei nada.
Será que alguem faz ideia do que possa estar causando isso ??? Tenho certeza ABSOLUTA que nao tem nada a ver com temperatura ( Nao coloquem como provaveis soluçoes algo sobre temperatura).

• Coordenador
Postado

@Ramon Neto Checou o uso dos componentes usando o MSI Afterburner? Leia aqui:

Seu processador se dá bem em multi thread (performance usando vários núcleos), mas não em single core (performance usando apenas um núcleo). Em jogos muito dependentes do single core, o processador vai gargalar a placa de vídeo.

Outro problema é sua placa-mãe com chipset 760G, que não é adequado a processadores FX, ainda mais os de 8 núcleos.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...