Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce experience não reconhece a CPU


Posts recomendados

Bom dia galera

comprei uma gt 730 para o meu pc, instalei o geforce experience, atualizei drivers e tudo mais corretamente. Quando o processo estava no final, naquela parte que o programa pergunta se é pra otimizar automaticamente os jogos encontrados, ficava carregando sem parar e nao saia do lugar. Resolvi reiniciar o programa e mudar a opção. O programa abriu corretamente e quando fui ver as configurações, lá dizia que o programa não reconhece meu core 2 duo e5700, sendo que nos requisitos para otimização está toda a linha dos core 2 duo. Alguém consegue me ajudar por favor?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natan Fernando Riccato o problema deve ser o GeForce Experience mesmo, é cheio de bugs.

Pra mim ele nao ve se tem atualizaçao dos drivers da placa automaticamente, dizendo que ta sem conexão, e eu com a internet de 25 megas aqui. Ele tambem sequer consegue reconhecer os jogos que eu tenho no PC.

Tenta usar o suporte da Nvidia mesmo, talvez eles te ajudem (o que provavelmente não) porque esses bugs do GeForce Experience ngn deve saber a solução.

Tenta reinstalar o GeForce Experience também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 minutos atrás, FellZ disse:

@Natan Fernando Riccato o problema deve ser o GeForce Experience mesmo, é cheio de bugs.

Pra mim ele nao ve se tem atualizaçao dos drivers da placa automaticamente, dizendo que ta sem conexão, e eu com a internet de 25 megas aqui. Ele tambem sequer consegue reconhecer os jogos que eu tenho no PC.

Tenta usar o suporte da Nvidia mesmo, talvez eles te ajudem (o que provavelmente não) porque esses bugs do GeForce Experience ngn deve saber a solução.

Tenta reinstalar o GeForce Experience também.

é ***** esses bug :/

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria sim, eu to usando assim agora, mas achei que fosse melhor com a otimização do programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Natan Fernando Riccato disse:

sim, eu to usando assim agora, mas achei que fosse melhor com a otimização do programa

É melhor que você controle isso.. Pois ele, usualmente, força a barra pra placa de vídeo, focando mais em qualidade, do que desempenho.. Aí, ele coloca algumas coisas em configurações altas, sem necessidade, o que acaba afetando o desempenho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RS Faria disse:

É melhor que você controle isso.. Pois ele, usualmente, força a barra pra placa de vídeo, focando mais em qualidade, do que desempenho.. Aí, ele coloca algumas coisas em configurações altas, sem necessidade, o que acaba afetando o desempenho..

aham, aprendi a configurar aqui sem o geforce

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...