Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto uso de memória depois de um tempo de uso


Posts recomendados

Bom recentemente, mudei minha placa-mãe para uma da Gigabyte, ate ai tudo bem, formatei, instalei todos os drivers atualizados certinho.

Obs: Tinha S.O Win 10 64 bits, e agora estou com Win7 64bits

 

Instalei a Steam, e o CS:GO.

 

O problema é que, eu jogo uma partida de competitivo, que dura em media 40 - 60 minutos, e depois disso meu PC fica com uso muito alto de memoria, sem ter nenhum processo, serviço ou aplicativo funcionando, o FPS fica baixo e tudo começa a travar, só volta ao normal reiniciando, ai posso jogar outro competitivo sem problemas

 

 

O que será que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio leigo, mas acreditei que o Win 7 64 teria um desempenho melhor pra jogos, por não ter aqueles "gueres"de aplicativos.

 

Placa Gigabyte GA G31M S2L
Placa de Video Nvidia GT 9800

Processador - Intel Pentium Core Duo

4GB Memoria DDR2.

 

Se precisar de mais informações, por favor me recomenda um programa pra poder passar, que de cabeça é isso que eu sei.

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 tem um péssimo gerenciamento de VRAM da placa de vídeo, é um sistema antigo e já não recebe otimização para jogos, além de não suportar DirectX 12. Qual o motivo de instalar ele ao invés do 10 numa máquina para jogos?

adicionado 0 minutos depois
adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Rudimar Bueno Junior disse:

Sou meio leigo, mas acreditei que o Win 7 64 teria um desempenho melhor pra jogos, por não ter aqueles "gueres"de aplicativos.

 

Placa Gigabyte GA G31M S2L
Placa de Video Nvidia GT 9800

Processador - Intel Pentium Core Duo

4GB Memoria DDR2.

 

Se precisar de mais informações, por favor me recomenda um programa pra poder passar, que de cabeça é isso que eu sei.

kkkk