Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook é Acer HMA_CP (CPU) ram 1066 posso colocar 1333mhz junto?


Posts recomendados

Parece que meu notebook não existe,fui no google e achei quase nada dele,no ML só tem peças pra vender. Tudo bem que é antigo,mas a minha dúvida é:A minha memória é uma ddr3 2gb 1066mhz,posso colocar outra que GANHEI,sendo que essa é 1333mhz? Vai funcionar? no Título ponho o modelo da placa do notebook que é um acer aspire 4739Z-4671. Só queria saber se aguenta antes de eu desmontá-lo e pôr a memória. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

como nao há nenhuma informacao a respeito desse notebook na internet, ai fica difícil você saber até qts gb de ram ele suporta.. mas creio q 4gb ele suporta sim

Ele suporta até 8gb,tem na caixa dele. Mas não tem nenhuma outra informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

como nao há nenhuma informacao a respeito desse notebook na internet, ai fica difícil você saber até qts gb de ram ele suporta.. mas creio q 4gb ele suporta sim

Ele suporta até 8gb,tem na caixa dele. Mas não tem nenhuma outra informação.

adicionado 4 minutos depois

Acer Aspire 4739Z-4647  usa um processador intel pentium p6200  2 núcleos físicos. Dizem que dá para trocar por intel core i3-2328M sockets dos dois são 988. Dá pra fazer esse upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...