Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno Torres 36

notebook é Acer HMA_CP (CPU) ram 1066 posso colocar 1333mhz junto?

Recommended Posts

Parece que meu notebook não existe,fui no google e achei quase nada dele,no ML só tem peças pra vender. Tudo bem que é antigo,mas a minha dúvida é:A minha memória é uma ddr3 2gb 1066mhz,posso colocar outra que GANHEI,sendo que essa é 1333mhz? Vai funcionar? no Título ponho o modelo da placa do notebook que é um acer aspire 4739Z-4671. Só queria saber se aguenta antes de eu desmontá-lo e pôr a memória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Mas vai ficar os 4gb né? Não importa se ficar com mhz menor,só queria saber se essa placa aguenta. Se aguentar excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

como nao há nenhuma informacao a respeito desse notebook na internet, ai fica difícil você saber até qts gb de ram ele suporta.. mas creio q 4gb ele suporta sim

Ele suporta até 8gb,tem na caixa dele. Mas não tem nenhuma outra informação.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 5 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

como nao há nenhuma informacao a respeito desse notebook na internet, ai fica difícil você saber até qts gb de ram ele suporta.. mas creio q 4gb ele suporta sim

Ele suporta até 8gb,tem na caixa dele. Mas não tem nenhuma outra informação.

adicionado 4 minutos depois

Acer Aspire 4739Z-4647  usa um processador intel pentium p6200  2 núcleos físicos. Dizem que dá para trocar por intel core i3-2328M sockets dos dois são 988. Dá pra fazer esse upgrade?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mostra a memória que possuo e suas especificações em um print e no outro print a memória que comprei. Vai dar certo no meu notebook as duas juntas? Ajudinha galera!!!

memória.png

memória comprada.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais