Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$500 reais para FX-6300


Posts recomendados

Resumindo bastante, já tive uma R9 270X mas ela queimou tem quase 2 anos e meio e desde então tenho usado placas de vídeo bem baratas de uns 100 reais. Quero fazer um upgrade e gostaria de saber qual placa pegar atualmente, pra jogar sem gastar tanto.

Estou pensando na GTX 1050 de 2 GB como meu teto (até porque já começaria a dar um pouco de gargalo). Não pretendo dar upgrade no processador até porque não posso no momento. Estou olhando umas placas usadas, tipo a 660, 750, 7870 e a própria R9 270X que já tive, todas modelo 2 GB, para caso estiverem com preço e estado bacanas. Se pegar uma usada, pretendo pagar no máximo 450 reais sem frete (acima disso compensaria pegar a 1050 nova). Que outras placas antigas vocês me recomendam para estar de olho? Também vejo a GT 1030 como uma boa opção pro meu processador e por ser uns 350 reais. Além disso, vocês acham que vai ter alguma queda considerável no preço pelos próximos meses? Essa onda de mineração afetou principalmente placas mais caras, mas gostaria de saber se há alguma outra coisa pra eu estar atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...