Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava o teclado impedindo a formatação


Posts recomendados

Fala galera, sou meio leigo no assunto, mas tenho um PC aqui que estava com o Windows 10, queria colocar o 7. Meu amigo me emprestou o CD e disse que não sabia se tava pegando ainda, mesmo assim eu arrisquei. No meio da formatação o CD parou, não entendi o que aconteceu, a partir daí o PC não mais iniciava, peguei um pendrive com win 10, coloquei pra dar boot por ele, na hora que aparecia pressionar qualquer tecla o teclado travava, tava ligado mas não funcionava. Tentei de tudo, desisti e levei pro técnico formatar. Ele disse que o HD tava brickado, que ia colocar em outra máquina pra formatar. Chegando em casa apresentou tela azul escrito "Inaccessible Boot Device" tentei iniciar em modo de segurança, porém o teclado trava novamente, tentei formatar de novo mas o teclado continua do mesmo jeito. O técnico ficou de pegar o PC de novo, mas só amanha. Preciso usar o computador meio que urgente. Alguém sabe o que dá pra fazer? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...