Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
alisson_ br45

meu pc ficou sem som dps que fiz isso

Recommended Posts

Eu estava com problemas que nao conseguia acessar o menu inciar e fui procurar no youtube como resolver ,assistir esse video fiz as instruções mas dps disso meu pc ficou sem som e não sei como voltar ao normal.tem como voltar ao normal?

aqui esta o video que assisti:

Editado por alisson_ br45

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alisson_ br45 acabei de fazer uma ***** dessas há pouco tempo, mas foi para liberar uma pasta que não dava pra entrar. Bom, eu resolvi reinstalando os codecs, sim, isso resolveu pra mim - K-Lite Codec

reinstala ele se você tiver, vai funcionar... dps reinicie o pc.

E por coincidência também, estou com problemas no menu iniciar e não consigo resolver, se você conseguir me diz.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Hozuki555 disse:

@alisson_ br45 acabei de fazer uma ***** dessas há pouco tempo, mas foi para liberar uma pasta que não dava pra entrar. Bom, eu resolvi reinstalando os codecs, sim, isso resolveu pra mim - K-Lite Codec

reinstala ele se você tiver, vai funcionar... dps reinicie o pc.

E por coincidência também, estou com problemas no menu iniciar e não consigo resolver, se você conseguir me diz.

como reinstalo os codecs?

Compartilhar este post

Link para o post

@alisson_ br45  baixa o k-lite codecs, e instala. Pesquisa por ele, n tem erro.

outra coisa, eu descobri como faz o menu iniciar voltar a funcionar, resolvi no meu agorinha, abre o regedit, e ativa controle total apenas nessa opção que está na imagem, aqui funcionou, como eu ja sei resolver o problema do audio, eu fui ativando, sem medo, o controle total novamente em todos, e fui testando o menu iniciar, e descobri que o que ativa o menu iniciar é esse: http://prntscr.com/hwx0zw

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hozuki555 eu baixei esse k-lite codecs desse video 

instalei dps reiniicei e continuo do mesmo jeito e ainda descobri um novo erro

esse:

image.thumb.png.2aec04a945906de8d8eaf2fe9dc03410.png

Editado por alisson_ br45

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... Ai ja n sei , sumir explorer.exe nunca aconteceu comigo... Não tenho como te ajudar, desculpe... o que te passei foi o que funcionou para mim... Mas boa sorte..

Compartilhar este post

Link para o post

você alterou o registro, seguinte formata isso aí

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais