Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando sozinho após minutos de uso.


Posts recomendados

Meu computador reinicia após minutos a partir da inicialização (no máximo 1 hora).

Fica normal o resto do dia, no outro dia quando eu ligo, ele faz a mesma coisa.

No começo eu achei que fosse a temperatura, mas está normal (até porque se fosse a temperatura, faria mais sentido ele reiniciar quando eu estivesse jogando).

Também achei que fosse a memória esquentando por conta de eu ter adicionado um novo air cooler porque ele fica muito próximo dela, mas voltando, faria mais sentido o computador reiniciar quando estivesse jogando, esquentaria mais.

Devo dizer que isso começou a acontecer após a atualização do Windows, que apesar de eu negar várias vezes, desativar o Windows Update, o Windows continuava atualizando sozinho.

Gostaria de saber se há algo mais que eu possa fazer porque eu pesquisei no Google e não achei problemas parecidos.

A configuração do computador é essa, e como podem ver, a temperatura está normal.

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 11/01/2018 às 08:49, GuilhermeMLS disse:

@loketz_ cara estou vendo varios topicos e essas placa-mãe ga 78lmt estão reiniciando junto com amd fx, inclusive a minha também esta acontecendo isso, você conseguiu arrumar?

Sim, eu fiz o que o ''SoulKing'' disse neste tópico: 

e resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...