Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
majinaru

RESOLVIDO videos e filmes que eu VEJO tem taxas pretas em cima e embaixo

Recommended Posts

foi mal mas criei essa conta agr e n sei q forum é mais apropiado pra esse topico. bom eu estou com um problema que todo video no youtube e files na netflix tem umas taxas pretas em cima e embaixo ou nos lados do video/filme e galera nao confundam sao videos que eu VEJO e nao videos que eu produzo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filmes são normais ter borda em cima e em baixo.

Citação

Isso ocorre porque os filmes de cinema originalmente não são produzidos na proporção 16:9 do widescreen das TVs. A proporção original deles é outra, que pode ser 7:3, ou "janela panorâmica" ou "anamórfica" ou "Cinemascope", ou 5:3, também chamada de "janela européia" ou ainda 13:7, que é o padrão usado em Hollywood nas produções que não utilizam processos anamórficos. 

E de youtube, tudo depende de quem fez o vídeo e do seu monitor. Normalmente os vídeo são upados em 16:9 (widescreen) porque a maioria dos monitores hoje são 16:9.

Video sem borda:

Vídeo 4:3 = bordas:

adicionado 2 minutos depois

Adaptação das bordas quem faz é o próprio youtube. E como falei, tudo depende de seu monitor.

Editado por MyNameIsMech

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais