Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@MarceloSouzaB1  é como eu disse achei mt caro esse preço mas gostaria de saber se o Pc em si é bom, pois compraria as peças em um lugar mais barato

adicionado 7 minutos depois
11 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Vixe, nem olhei o resto, vi que tem uma 1050 e um i3 7100 e custa 3.200R$.. não vale nem perto disso.. Pela mesma faixa de preço esse seria melhor:

 

R5 + 1060

 

Diga o quanto você tem de orçamento.

 

 

em torno de 3000 mas o mais barato seria o melhor kkk e bom também mas como eu disse queria saber se aquelas peças seriam boas pois uma i3 + uma 1050 nao vale tudo o que esta na no site da rocketz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, alanderson sousa lopes disse:

@MarceloSouzaB1  é como eu disse achei mt caro esse preço mas gostaria de saber se o Pc em si é bom, pois compraria as peças em um lugar mais barato

adicionado 7 minutos depois

em torno de 3000 mas o mais barato seria o melhor kkk e bom também

 

Sim, é bom, mas não vale tanto o preço, se quiser montar um igual que fique bem barato, tem essa opção:

 

G4560

H110-HG4

8GB DDR4 

CX450W

GTX 1050

 

o G4560 é quase a mesma coisa que esse i3 e mais barato.

 

Tem também a opção Ryzen:

 

Ryzen 3 1200

A320 ou B350 (a segunda faz overclock)

8Gb DDR4

CX450W

GTX 1050

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarceloSouzaB1 disse:

 

Sim, é bom, mas não vale tanto o preço, se quiser montar um igual que fique bem barato, tem essa opção:

 

G4560

H110-HG4

8GB DDR4 

VS400W / CX430/450W

GTX 1050

 

o G4560 é quase a mesma coisa que esse i3 e mais barato.

 

 

 

sairia quanto em media saberia dizer? ou ate mesmo eu pegaria uma i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alanderson sousa lopes disse:

sairia quanto em media saberia dizer? ou ate mesmo eu pegaria uma i5

 

O i5 ficaria muito caro e sem custo beneficio. Seria melhor no lugar dele um Ryzen 5 1600 que é mais forte e custa menos, até porque esse i5 ta meio difícil já de achar vendendo nessa época. Mas em média, com i5, 2300 reais (isso sem contar o gabinete e o HD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

 

O i5 ficaria muito caro e sem custo beneficio. Seria melhor no lugar dele um Ryzen 5 1600 que é mais forte e custa menos, até porque esse i5 ta meio difícil já de achar vendendo nessa época. Mas em média, com i5, 2300 reais (isso sem contar o gabinete e o HD).

me falaram q a ryzen é melhor.Sobre o vendendor meu primo tem um amigo que trabalha com peças do paraguay e sairia bem mais barato o pc do meu primo mesmo roda ark cs e varios jogos e veio de peças do paraguay acho q sairia com um custo bem baixo e não haveria problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alanderson sousa lopes disse:

me falaram q a ryzen é melhor.Sobre o vendendor meu primo tem um amigo que trabalha com peças do paraguay e sairia bem mais barato o pc do meu primo mesmo roda ark cs e varios jogos e veio de peças do paraguay acho q sairia com um custo bem baixo e não haveria problemas

 

Ah neste caso, se prefere também ir de intel, vá no que achar melhor na sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarceloSouzaB1 disse:

 

Ah neste caso, se prefere também ir de intel, vá no que achar melhor na sua escolha.

na verdade falei que a ryzen era melhor eu acho que seria melhor colocar ela

adicionado 8 minutos depois
19 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

B350 (a segunda faz overclock)

nao sei mt sobre hardware o que seria overclock e se tem algum risco ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...