Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Vixe, nem olhei o resto, vi que tem uma 1050 e um i3 7100 e custa 3.200R$.. não vale nem perto disso.. Pela mesma faixa de preço esse seria melhor:

R5 + 1060

Diga o quanto você tem de orçamento.

Editado por MarceloSouzaB1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MarceloSouzaB1  é como eu disse achei mt caro esse preço mas gostaria de saber se o Pc em si é bom, pois compraria as peças em um lugar mais barato

adicionado 7 minutos depois
11 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Vixe, nem olhei o resto, vi que tem uma 1050 e um i3 7100 e custa 3.200R$.. não vale nem perto disso.. Pela mesma faixa de preço esse seria melhor:

R5 + 1060

Diga o quanto você tem de orçamento.

em torno de 3000 mas o mais barato seria o melhor kkk e bom também mas como eu disse queria saber se aquelas peças seriam boas pois uma i3 + uma 1050 nao vale tudo o que esta na no site da rocketz

Editado por alanderson sousa lopes
errado

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, alanderson sousa lopes disse:

@MarceloSouzaB1  é como eu disse achei mt caro esse preço mas gostaria de saber se o Pc em si é bom, pois compraria as peças em um lugar mais barato

adicionado 7 minutos depois

em torno de 3000 mas o mais barato seria o melhor kkk e bom também

Sim, é bom, mas não vale tanto o preço, se quiser montar um igual que fique bem barato, tem essa opção:

G4560

H110-HG4

8GB DDR4 

CX450W

GTX 1050

o G4560 é quase a mesma coisa que esse i3 e mais barato.

Tem também a opção Ryzen:

Ryzen 3 1200

A320 ou B350 (a segunda faz overclock)

8Gb DDR4

CX450W

GTX 1050

Editado por MarceloSouzaB1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Sim, é bom, mas não vale tanto o preço, se quiser montar um igual que fique bem barato, tem essa opção:

G4560

H110-HG4

8GB DDR4 

VS400W / CX430/450W

GTX 1050

o G4560 é quase a mesma coisa que esse i3 e mais barato.

sairia quanto em media saberia dizer? ou ate mesmo eu pegaria uma i5

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, alanderson sousa lopes disse:

sairia quanto em media saberia dizer? ou ate mesmo eu pegaria uma i5

O i5 ficaria muito caro e sem custo beneficio. Seria melhor no lugar dele um Ryzen 5 1600 que é mais forte e custa menos, até porque esse i5 ta meio difícil já de achar vendendo nessa época. Mas em média, com i5, 2300 reais (isso sem contar o gabinete e o HD).

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

O i5 ficaria muito caro e sem custo beneficio. Seria melhor no lugar dele um Ryzen 5 1600 que é mais forte e custa menos, até porque esse i5 ta meio difícil já de achar vendendo nessa época. Mas em média, com i5, 2300 reais (isso sem contar o gabinete e o HD).

me falaram q a ryzen é melhor.Sobre o vendendor meu primo tem um amigo que trabalha com peças do paraguay e sairia bem mais barato o pc do meu primo mesmo roda ark cs e varios jogos e veio de peças do paraguay acho q sairia com um custo bem baixo e não haveria problemas

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, alanderson sousa lopes disse:

me falaram q a ryzen é melhor.Sobre o vendendor meu primo tem um amigo que trabalha com peças do paraguay e sairia bem mais barato o pc do meu primo mesmo roda ark cs e varios jogos e veio de peças do paraguay acho q sairia com um custo bem baixo e não haveria problemas

Ah neste caso, se prefere também ir de intel, vá no que achar melhor na sua escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Ah neste caso, se prefere também ir de intel, vá no que achar melhor na sua escolha.

na verdade falei que a ryzen era melhor eu acho que seria melhor colocar ela

adicionado 8 minutos depois
19 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

B350 (a segunda faz overclock)

nao sei mt sobre hardware o que seria overclock e se tem algum risco ou algo do tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais