Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para 4k.


Posts recomendados

Gostaria de comprar um PC para jogar meus jogos Favoritos em 4k, como Skyrim, Fallout, PUGB, MOBAS, FIFA, PES e CSGO, BF1 (FPS em geral).

Atualmente tenho uma 1050 2gb (que comprei quase de graça). Porém acho q uma 1080TI e um pouco overkill, já que é possivel ver GTA V, e todos os mobas e free2play em 4k com uma 1060 3gb.

Para um 4K com qualidade para esses jogos relativamente leves, e para Full HD ultra para os próximos lançamentos. Qual placa seria a melhor opção? Uma 1070? Sentar e esperar que a Série 20 lance ainda este ano?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inst_Daniel 1070 tem um foco em QUAD HD, a GTX 1080 não consegue fazer 4K 60 FPS ULTRA em muitos desses jogos. Se você quer jgoar com qualidade, a solução seria a 1080ti, porém se realmente não quer ir nela, compre uma GTX 1070ti (se achar uma 1080 pelo mesmo preço ou parecido pegue a GTX 1080)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...