Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor paras as minhas configurações.


Posts recomendados

Olá! Estou querendo saber qual monitor seria bom para essas configurações:

Ryzen 3 1200

AB350M-HDV

Gtx 1050 2gb

8gb DDR4 2400mhz

HD 1 tb 7200 rpm

Corsair VS400

Mesmo que algumas peças não tenham nada a ver com o monitor, achei bom colocar todas as config aqui..

 

OBS: Não que eu queira ser grosso, mas por favor, parem de sugerir GTX 1050 4gb. O que mais me sugerem aqui é uma placa-mãe com chipset B350, eu mudei para uma AB350M-HDV, mas entendam que não dá para eu mudar essa 1050 2gb. Essa é a única peça que não posso mudar. Espero que entendam. Mesmo que o intuito de vocês seja ajudar, saibam que nem todo orçamento cobre peças mais caras, por exemplo, uma 1050 de 4gb pode custar R$100 ou R$200 a mais que uma de 2gb, o que não cabe no MEU orçamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chicobata Pretendo comprar o monitor depois do pc, enquanto eu não tiver o monitor eu me viro com a TV do meu quarto de 32 polegadas. Mas minha preferência mesmo vai ser Left 4 Dead, GTA San Andreas, um pouco de CSGO, Elsword, uns FPS ali e aqui e só esses.

Ah, Rocket League e Killing Floor também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Renan Rezende disse:

@Chicobata Pretendo comprar o monitor depois do pc, enquanto eu não tiver o monitor eu me viro com a TV do meu quarto de 32 polegadas. Mas minha preferência mesmo vai ser Left 4 Dead, GTA San Andreas, um pouco de CSGO, Elsword, uns FPS ali e aqui e só esses.

OC Led 21,5´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port que achei em um preco bom na kabum e um tempo de resposta bom tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Renan Rezende disse:

@Chicobata Ahhh, agora entendi... então quer dizer que quanto mais hz tem um monitor, dependendo do pc, o jogo roda mais suave dependendo de quantos fps o jogo vai?

Basicamente,é mais útil pra quem joga competitivamente pra valer, mas pra jogadores casuais um 60hz já é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chicobata Por enquanto eu sou só um jogador casual e que não quer ser profissional. Só quero gravar meus jogos para meu canal e ser feliz por ser iniciante, porquê assim é mais fácil e não me esforço tanto. Talvez eu vire um pro no futuro mas ai já é outra história kkk. Mas obrigado por esclarecer minhas dúvidas sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...