Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video desliga cooler apos iniciar o windows


Posts recomendados

ola, estou com um problema minha placa de vídeo, ela para de funcionar o cooler no momento em que o Windows inicia, o normal é desligar os coolers e ligar após aparecer a tela de bloqueio mas após um tempo ela começou a não ligar mais os coolers, já desinastalei os driver instalei com uma instalação limpa, já formatei o meu computador mas o problema persiste, tenho que usar o evga precision xoc para fazer os coolers funcionarem, é chato ter que esperar o programa iniciar para fazer os cooler girarem, já procurei nas configurações do painel de controle da nvidia e não achei nada já retirei a placa coloquei novamente fiz de tudo e não encontrei uma forma de consertar, alguém sabe uma solução para isso? (EVGA GTX 1050TI FTW)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que me lembre a tecnologia que as placas de videos possuem são de desligar os coolers quando não possuem aquecimento pra preservar o óleo da engrenagem. Já tentou fazer um stress pra ver se gira? se girar no stress, então ta tudo OK, creio que não teria problema testar porque se a placa atingir certa temperatura o PC desarma automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...